Notícias

'João e Maria' é puro entretenimento, afirma Jeremy Renner

25/01/2013

Depois das duas adaptações de Branca de Neve no ano passado, Hollywood retoma desta vez o conto de fadas João e Maria e transforma os órfãos em dois caçadores de bruxas, num filme classificado pelos próprios atores como "puro entretenimento".

O filme de ação com tons de terror é dirigido pelo cineasta norueguês Tommy Wirkola, de Kill Buljo (2007), uma paródia de Kill Bill, de Quentin Tarantino, e Dead Snow: Zumbis na Neve (2009), um filme de terror sobre adolescentes que enfrentam zumbis nazistas em uma estação de esqui.

João e Maria: Caçadores de Bruxas, que estreia nesta sexta-feira, utiliza o conto dos Irmãos Grimm apenas nos primeiros minutos para, depois, dar um pulo no tempo e mostrar os dois órfãos em sua idade adulta.

Extrapolando o final do conto original, no qual os irmãos matam uma bruxa antropófaga que os mantinha prisioneiros, os roteiristas transformam João e Maria em dois caçadores de recompensas que vão de aldeia em aldeia armados até os dentes matando tudo que voa em uma vassoura.

 

 

Fonte: ClicRbs


Esta notícia foi visualizada 1425 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157