Notícias

URI agradece voluntários que estiveram em Santa Maria

29/01/2013

A URI Câmpus Santiago agradece a todos que estiveram em Santa Maria no último domingo, 27, como voluntários diante da tragédia  na boate Kiss.

 

A Universidade disponibilizou um microônibus e um automóvel com psicólogos e enfermeiros. Chegando em Santa Maria no final da tarde, a URI permaneceu no Centro Desportivo Municipal até a madrugada da segunda-feira.

 

Além de agradecer aos voluntários, entre eles, vários acadêmicos, colaboradores e professores da Universidade, a URI agradece à Imprensa santiaguense que auxiliou na divulgação para reunir os voluntários. 

 

A URI Santiago lamenta profundamente o falecimento de seus alunos Wicton Martins Schmitz, curso de direito e  Silvio Beuren Junior, curso de agronomia.  A URI Santo Ângelo também perdeu um aluno na tragédia: Vinícius Marconato, que cursava Direito. A Escola de Educação Básica da URI de Santiago, lamenta o falecimento de Bernardo Robe, que foi aluno da instituição de 2002 a 2005. Na segunda-feira, o Reitor da URI, Luiz Mario Silveira Spinelli, fez um comunicado externando os seus sentimentos as famílias dos acadêmicos e determinando “Luto Oficial” de 7 dias, com suas respectivas implicações, em acompanhamento ao decreto do Governo Estadual.

 

Postado por Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 537 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157