Notícias

URI Notícias desta quarta, 30/01

30/01/2013

- Cronograma do PROUNI:
Até amanhã, 31, entrevista dos Candidatos pré-selecionados – 1º Chamada
Dia 08/02, Divulgação do Resultado – Candidatos pré-selecionados 2º Chamada

Se você foi pré - selecionado deverá agendar sua entrevista pelo telefone (55) 3251 3151 ramal 220 ou 252.

 

- Campanha Municipal de Resíduos Sólidos: Está sendo recolhido até dia primeiro todo tipo de lixo eletrônico, menos PILHAS, BATERIAS E LÂMPADAS, que são itens não inclusos na campanha. O ponto de coleta é a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (na avenida Júlio de Castilhos, 279). 

 

- A URI Câmpus Santiago convida para missa nesta quarta-feira, 19h, na capela São Jorge, em memória aos acadêmicos da URI, santiaguenses e demais vítimas da tragédia da Boate Kiss, como também, em homenagem à professora Mara Regina Rosler, Reitora da URI de 2002 a 2006. Seu falecimento aconteceu dia 25 de janeiro, em São Paulo. A Universidade também torna a agradecer a todos os voluntários que estiveram em Santa Maria no último domingo.

 

- Estamos esperando a todos para a 2ª edição do vestibular de verão da URI neste sábado, 02 de fevereiro, às 14 horas, com a redação e questões de interpretação. As inscrições encerraram ontem. Dia 05 de fevereiro, 10h30min, acontece a divulgação dos classificados nesta 2ª edição e de 06 a 09 serão as matrículas. Atenção: a prova iniciará às 14h do sábado, em todos os Câmpus e extensões da URI, tendo duração de duas horas.

 
ANTES DA PROVA
1) Compareça ao local com meia hora de antecedência.
2) Localize a sala onde você vai realizar as provas.
3) Identifique-se ao fiscal, apresentando a cédula de identidade e o cartão de identificação do candidato.
4) Assine a ata de presença
DURANTE A PROVA
1) Utilize caneta esferográfica (azul ou preta).
2) Marque no CARTÃO DE RESPOSTAS apenas uma opção para cada questão
3) Entregue o CARTÃO e a redação ao fiscal, antes de se retirar da sala.

 

- Faleceu esta tarde, em Santa Maria, o santiaguense Ênio Kinzel, que lutava contra uma leucemia. Enio foi  vereador e presidente do PP de Santiago. Também, foi presidente do Fundo Educacional de Santiago- FESAN. Inclusive, ele foi o articulador da passagem dos cursos de extensão da Universidade Federal de Santa Maria para a transformação em Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Santiago, tendo como mantenedora a FESAN.  Fica aqui os sentimentos pela morte deste grande homem, que sempre foi uma pessoa atenta ao crescimento do ensino superior em Santiago. Seu corpo será velado na Câmara de Vereadores, a partir das 20h. A URI deseja força aos familiares neste momento de tristeza.

 

 

Postado por Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 459 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157