Notícias

Bolsa de estudos para aperfeiçoar o inglês nos EUA recebe inscrições

31/01/2013

Atenção professores de inglês

A Comissão Fulbright,  a Embaixada dos EUA e a Capes selecionarão até 20 professores de língua inglesa da rede pública de ensino básico, de cada um dos estados e do Distrito Federal, para curso de capacitação de seis semanas nos Estados Unidos. O curso ocorrerá de 24 de junho a 2 de agosto de 2013.

O Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa nos EUA (PDPI) visa a fortalecer a fluência oral e escrita em inglês, a troca de conhecimento sobre metodologias de ensino e avaliação que instiguem a participação do aluno, estimular o uso de recursos online e outras ferramentas na formação continuada de professores e na preparação de planos de aula.  As inscrições vão até 14 de fevereiro.

Como funciona

✔ A bolsa cobre custos com curso, alojamento, alimentação, seguro saúde, passagens aéreas de ida e volta, visto, taxas e materiais escolares, além de uma ajuda de custo.
✔ Para se candidatar, os interessados devem ser professores de inglês em exercício efetivo na rede pública de ensino básico com estágio probatório concluído.
✔ Para ver o edital e fazer a inscrição acesse: facebook.com/fulbrightbrasil

 

Fonte: CliCrbs


Esta notícia foi visualizada 467 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157