Notícias

URI realizou vestibular sábado. Listão, nesta terça

04/02/2013

O sábado chuvoso foi de vestibular para a URI Câmpus Santiago, bem como, para os outros três Campis da Universidade e suas duas extensões. A 2ª edição teve início às 14h, com prova composta por cinco questões, equivalendo a 40 pontos e prova de redação, equivalendo a 60 pontos. A duração foi de duas horas.

 

Em Santiago, foram ofertadas vagas para os cursos de  Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas- Licenciatura, Ciências Contábeis, Direito Diurno, Enfermagem, Farmácia e Pedagogia. O curso mais procurado foi Direito Diurno. “As vagas disponibilizadas foram praticamente preenchidas nos nove cursos”, diz Maria Saléti Reolon, coordenadora do vestibular no Câmpus de Santiago. A professora destacou a prova muito bem elaborada pelo Câmpus de Santo Ângelo, lembrando que o aluno não poderia zerar nenhuma prova. A banca de correção da redação estava composta por quatro professoras do curso de Letras. Foram três os temas: “Carnaval: entre a fantasia e a realidade”, “O Carnaval como Produto Cultural de Exportação” e “A Igualdade Social Sob a Ótica do Carnaval”.

 

 

Foi um vestibular muito tranquilo, graças a participação efetiva de professores, colaboradores”, finalizou Maria Saléti.

 

 

Em novembro de 2012, a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões realizou a primeira edição do vestibular, com cerca de cinco mil alunos prestando provas.

 

Atenção:
Dia 05 de fevereiro, 10h30min, acontece a divulgação dos classificados.

Matrículas: de 06 a 08 de fevereiro!

 

Foto: NUCOM

 

 

Veja a matéria completa aqui.

 

Postado por Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 719 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157