Notícias

Notícias desta quarta, 13/03

13/03/2013

A Rádio URI FM está com nova programação desde a segunda-feira, 11 de março. Durante o dia, a emissora leva aos ouvintes muitas informações. Confira as de hoje:

 

 

- Saiu na terça-feira, 12, a lista dos Selecionados na 2ª Convocação da Lista de Espera do PROUNI. Comparecer até esta quarta-feira, para assinar termo de concessão da bolsa e realizar a matrícula. Confira mais informações no www.urisantiago.br

 

- O Serviço de Apoio Educacional, o SAE da URI Santiago, convoca com urgência os alunos com FIES Antigo (contratados até 2009) para comparecerem no setor para tratar de seus aditamentos. Informações pelos telefones (55) 3251 3151 ou 3157, ramais 220 ou 252.

 

- Nesta quarta-feira, 19h30min, no auditório da URI Santiago, ocorre palestra do curso de Direito, com o professor Felipe Lima. O tema central da aula inaugural do curso são Técnicas de Aprendizagem, ou seja, um treinamento para sucesso em provas, concursos e OAB. O palestrante é especialista em técnicas de aprendizagem acelerada. É engenheiro, pós-graduado em consultoria empresarial e consultor e auditor da Petrobrás e Correios. 

 

 

- O projeto de extensão “Mulheres em Ação pela Saúde e Cidadania” iniciou suas atividades do semestre na última semana. No primeiro dia, foram trabalhadas questões referentes às lutas das mulheres por seus direitos e suas conquistas. O grupo é coordenado pelos professores Sandra Ebling, curso de enfermagem, e Izaque Machado Ribeiro, da Psicologia. Conta também, com o trabalho de bolsistas. Os encontros ocorrem no Núcleo Interdisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão (NIEPE) nas quartas feiras, às 14 horas. O projeto engloba mulheres dos bairros São Vicente e Itú.

 

- Com o objetivo de integrar veteranos e calouros por uma causa solidária, a URI Santiago lançou a Gincana Solidária. As atividades propostas são: doação de sangue, doação de livros, doação de alimentos não-perecíveis e atividade ambiental. A turma vencedora conquista o prêmio de R$ 1.200 mil. O regulamento completo está em nosso portal: www.urisantiago.br     

 

- A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Santiago comunica que ainda existem vagas para vários cursos profissionalizantes, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As vagas são para a Aplicador de Revestimento de Cerâmica, Estofador de Móveis, Auxiliar Administrativo, Encanador e Instalador Predial, Gesseiro, Pedreiro de Alvenaria e pintor. Inscrições e informações na Secretaria de Desenvolvimento Social, na rua Severino Azambuja, próximo aos Bombeiros. Fone (55) 3251 4494.

 

 

Postado por Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 446 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157