Notícias

Mark Ronson afirmou ter produzido Paul Mccartney

22/03/2013

O nome por trás de back to black (amy winehouse), 19 (adele), all you need is now (duran duran), unorthodox jukebox (bruno mars), mark ronson, revelou ter produzido três faixas inéditas com paul mccartney.

a declaração foi dada em uma entrevista ontem, ele disse que o processo foi insano: "foi muito bom, paul é realmente um grande compositor".

sobre o processo de gravação, mark ronson disse ainda: "paul compreende que você fica nervoso ao trabalhar com ele, pois todo mundo fica. ele te dá muita liberdade para trabalhar, mas no fim do dia você tem que mostrar a que veio".

as faixas devem fazer parte do futuro álbum de paul mccartney previsto para este ano.

em tempo, não foi a primeira vez que o produtor prestou serviços ao grande macca... em 2011, ele foi o dj do casamento do beatle com nancy shevell em londres.

com três grammy's em casa, ronson também tem três discos lançados, o mais bacana é versions, de 2007, que traz uma leva de covers legais com sua assinatura e participação de nomes como amy winehouse, kasabian, lily allen, robbie williams e daniel merriweather (que assinou uma versão bacana de stop me dos smiths).

 

Por: João Leones

Fonte: Codevilla


Esta notícia foi visualizada 548 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157