Notícias

Principais notícias na Rádio URI nesta terça-feira, dia 09/04

09/04/2013

- Nesta terça, às 19h10min, no Salão de Atos da URI, ocorre a aula inaugural do curso de Psicologia, com o tema “Atuação Profissional do Psicólogo Junto a Pessoas com Deficiências. O palestrante será Miguel Cláudio Moriel Chacon, da Universidade Estadual de São Paulo.

 

 

- Os Cursos de Psicologia e Enfermagem da URI organizaram a primeira Pré-Conferência relacionada à III Conferência Municipal do Idoso de Santiago, junto à Sociedade Assistencial Santa Isabel, na tarde da última quinta-feira. A atividade reuniu os moradores, representantes da equipe técnica e funcionários da instituição em torno das discussões referentes às políticas públicas relacionadas à pessoa idosa. As discussões originaram um documento que será trabalhado em 16 de maio, na Conferência Municipal do Idoso.

 

 

- A URI seleciona pessoas com necessidades especiais. As vagas disponíveis são Auxiliar Administrativo  e Auxiliar de limpeza. Serão 20 horas semanais de trabalho. Deixar o currículo no Departamento de Recursos Humanos até o dia 10 de abril. Para informações ou até mesmo para enviar o currículo: rh@urisantiago.br

 

 

-  No último domingo o programa Primeira Infância Melhor comemorou 10 anos de implantação em Santiago. Atualmente, nove visitadores são responsáveis pelo atendimento a 153 famílias distribuídas em diversos bairros. Os profissionais  acompanham o desenvolvimento dos bebês desde o nascimento até os três anos. É um programa coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio das Secretarias de Educação e Cultura e Desenvolvimento Social. 
 

 

- A Escola de Educação Básica da URI está promovendo o Fórum da Saúde. As atividades iniciaram no dia 26 de março. No próximo sábado, dia 13, acontece um café da manhã saudável, com a nutricionista Karine Maronez e professoras dos anos iniciais. O público alvo será alunos do 1° ao 4° ano. O horário será das 9h às 11h.

 

 

- A Secretaria da URI Câmpus Santiago avisa que os Diplomas do curso de Direito (colação 18/01) e do curso de Agronomia (colação 11/01 e 12/01) já podem ser retirados na Secretaria Acadêmica da Universidade, somente pelo portador ou procurador.

 

Postado por Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 478 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157