Notícias

Pai de Neymar proíbe filha de dar entrevistas

12/04/2013

Grande sucesso na internet, Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, foi proibida pelo pai de dar entrevistas. Nem ela, nem dona Nadine, mãe do jogador, estão autorizadas a falar com jornalistas, segundo informou a assessoria de imprensa da família, na manhã desta sexta-feira.
Em conversa com a Retratos da Vida por telefone, dona Nadine fez apenas um rápido comentário a respeito da exposição da filha, descoberta pelo Extra, nos sites de notícias sobre celebridades. “Vejo que ela está fazendo sucesso, acompanho as notícias, só os comentários do leitores não são muito bons”, diz a mãe da adolescentes de 17 anos.

No escritório da família, a orientação é não falar do assunto. “Isso é uma questão para ser conversada com a filha. Ela tem um celular (para tirar fotos e publicar nas redes sociais) e sabe que é irmã de quem é. A recomendação do pai é que elas não falem com a imprensa”, disse uma das assessoras da empresa de Neymar nesta sexta-feira.
Ao contrário do que já foi publicado, a adolescente não é modelo, apenas fez uma campanha para divulgar uma loja da família. Segundo a Retratos da Vida apurou, quando não está estudando, Rafaella, que pensa em fazer faculdade de Jornalismo, ajuda a mãe na administração do empreendimento, em Santos, no litoral de São Paulo. Dona Nadine também não quis comentar sobre o namoro da filha com o meio-atacente do Sub-20 dos Santos, Lucas Crispim.
Enquanto isso, Rafaella, que adotou na internet o sobrenome de Backran, continua publicando e fazendo sucesso na web com suas fotos estilosas, como a que abre esta matéria, postada por ela nesta quinta-feira.

Por: João Leones

Fonte: O Extra


Esta notícia foi visualizada 1491 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157