Notícias

Desabafo de Ozzy

16/04/2013

Depois dos rumores de que estaria se separando de sua esposa sharon, ozzy osbourne publicou em seu facebook um comunicado desmentindo a boataria.

no pequeno texto, ozzy declarou que vinha passando por um período turbulento devido ao consumo de álcool e outras drogas: "no último ano e meio, i vinha bebendo e consumindo drogas. estava numa situação ruim e fui um imbecil com as pessoas que eu mais amo, minha família. porém, estou feliz em dizer que estou sóbrio há 44 dias. para registrar, sharon e eu não estamos nos divorciando. só estou tentando ser uma pessoa melhor. gostaria de me desculpar com sharon, minha família, meus amigos e companheiros de banda pelo meu comportamento insano naquele período... e meus fãs".

ozzy osbourne está em estúdio com seus amigos do black sabbath finalizando um disco de inéditas chamado 13. o material é o primeiro de inéditas com a trinca original (ozzy, butler e iommi) desde 1978.


13 será lançado em 11 de junho com oito faixas inéditas: end of the beginning, god is dead?, loner, zeitgeist, age of reason, live forever, damaged soul e dear father.

o primeiro single será end of the beginning, que será apresentado no episódio final da 13ª temporada de csi nos estados unidos no dia 15 de maio.

em outubro, a banda faz show em porto alegre.

Por: João Leones

Fonte: Itapema Fm

 


Esta notícia foi visualizada 467 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157