Notícias

Luciele Di Camargo colocou um ponto final em sua carreira artística

05/06/2013

Luciele Di Camargo colocou um ponto final em sua carreira artística. Casada desde 2010 com o ex-jogador e atual comentarista de futebol Denilson, a irmã de Zezé Di Camargo e de Luciano resolveu se dedicar exclusivamente à criação da filha, Eduarda, de dois anos.
"Não pretendo mais voltar à televisão. Não quero mais trabalhar como atriz. Pode ser que eu mude de ideia, mas, agora, quero me dedicar apenas à função de dona de casa e de mãe. Sempre tive esse sonho de construir família e estou muito feliz assim. Até sinto falta de atuar, mas estou muito bem longe da TV", anunciou ela, em conversa com a Retratos da Vida.
Luciele estreou na TV em 2003, na novela "Mulheres apaixonadas". Formada em Artes Cênicas, a irmã caçula dos cantores sertanejos chegou a fazer outros trabalhos esporádicos na telinha, brilhou no teatro e no cinema, deixou muito marmanjo babando em ensaio sensuais, e até participou de um reality show de famosos. Mas a carreira de atriz e artista agora é passado para a tia de Wanessa. Pelo menos por enquanto.

Por: João Leones

Fonte: http://extra.globo.com

 


Esta notícia foi visualizada 1114 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157