Notícias

Rádio da URI na cobertura das eleições da Universidade

17/06/2014

Estão acontecendo nesta terça-feira, 17, as eleições na URI, para Reitoria, Diretorias de Campus, Coordenação de Área do Conhecimento, Coordenação de curso, representante de corpo docente, representante do corpo técnico-administrativo e direção da Escola de Educação Básica.

 

Para a Reitoria, com sede em Erechim, a chapa única é composta por Luiz Mario Silveira Spinelli (Reitor), Rosane Vontobel Rodrigues (Pró-Reitora de Ensino), Giovani Palma Bastos (Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação) e Nestor Henrique De Cesaro (Pró-Reitor de Administração). Em Santiago, a chapa única é composta por Francisco Gorski (Diretor Geral), Michele Noal Beltrão (Diretora Acadêmica) e Jorge Padilha (Diretor Administrativo). Na Escola, os nomes para a direção são das atuais diretoras Roselaine Lamberti e Lourdes Sagrilo.

 

 

Quem for votar, pode se dirigir às urnas que estão no Auditório da Universidade ou na Escola de Educação Básica.  O Presidente da Junta Eleitoral do Câmpus Universitário da URI Santiago é o advogado Miguel Garaialdi.

 

O encerramento está previsto para às 22h. Mesmo no horário do jogo do Brasil, a partir das 16h, a votação continua no Câmpus e Escola. A Rádio URI FM, desde às 8h, está acompanhando as eleições.

 

 

Amanhã, às 8h, na emissora, ao vivo, haverá um bate-papo sobre o andamento das eleições, com o resultado do pleito.

 

 

 

Fotos: Direção URI

 

Comunicador Edison Martins em bate-papo com candidatos da chapa única: Francisco, Michele e Padilha

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 473 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157