Notícias

Dicas desta quarta do 106 nas Férias

14/01/2015

- Nestas férias, se o dinheiro anda curto, que tal escolher um destino gaúcho? São vários, vamos a alguns: Aparados da Serra: estão lá o maior conjunto de cânions do relevo brasileiro e também as temperaturas mais baixas do país tropical. Bento Gonçalves: Uma das mais conhecidas cidades do Rio Grande do Sul, é a Capital Brasileira da Uva e do Vinho e por isso mesmo, recebe em média um milhão de visitantes por ano. A natureza privilegiada faz de Canela uma das cidades mais bonitas do Rio Grande do Sul. As paisagens de lá oferecem todas as variações do ecoturismo: da contemplação de bosques e cascatas em mirantes às aventuras radicais. Gramado é o principal destino turístico do Rio Grande do Sul. Fica a 120 km de Porto Alegre, tem cerca de 32.000 habitantes e criou fama de destino romântico graças ao clima frio e à beleza dos jardins de hortênsias azuis. Pelotas: Andar pelo centro da cidade é reviver e imaginar como era a sociedade que morava por lá no século 19, época do comércio da carne de charque, que levou muita riqueza e poder ao município. Rio Grande: Localizada quase na fronteira com o Uruguai, a cidade gaúcha foi fundada em 1737 e é a principal porta de entrada para os turistas que planejam conhecer a Praia do Cassino, considerada a maior praia em extensão do mundo. E agora vamos falar da capital gaúcha: Porto Alegre é a Terra da tradição. Sua pegada é histórica, cultural e gastronômica.

 

- Legislação: No Brasil, a legislação trabalhista estabelece um mínimo 30 dias consecutivos de férias, após o período de doze meses de trabalho, denominado "período aquisitivo". O empregado em gozo de férias não poderá prestar serviços a outro empregador, exceto quando já exista contrato de trabalho regularmente mantido com aquele.

 

- As bolsas tornaram-se um acessório indispensável para todas as mulheres. Vamos às tendências de bolsas da primavera verão 2014-2015: Uma delas, é a bolsa-saco. Elas são as preferidas desta temporada e vêm coloridas, com estampas, metalizados, franjas, couro e outros detalhes. Ideais para usar no dia a dia e muito práticas! As franjas são um hit nesta temporada. Podem contornar a bolsa inteira ou podem aparacer como um pequeno detalhe. Outra tendência são as bolsas mochila, quadradas e estruturadas. Este tipo de bolsa permite às mulheres que gostam de praticidade, não abdicarem de estilo e de estar na moda. Temos vários outros modelos que são sucesso, pesquise e capriche na escolha da bolsa!

 

Adoro bolsas!

Não precisa ter preço alto, basta ser estilosa. Escolha uma que seja a sua "cara"

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 449 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157