Notícias

Veja aqui o que foi notícia na 106 nesta quarta

14/01/2015

URI: No último dia 10, foram realizadas as primeiras iniciativas de Pesquisa da Cadeia Apícola Vale do Jaguari. Da URI Santiago, participaram o professor Augusto Souto e o Biólogo Alisson Obens além de bolsista da Universidade. Foram visitados os municípios de Mata e São Francisco de Assis. A URI Santiago está desenvolvendo um grande trabalho neste setor.

 

Foto: divulgação

 

 

Santiago: Nesta quinta, os parceiros do projeto Santiago Crescemos Juntos, realizarão a entrega dos valores arrecadados pelo projeto Santiago Solidário, ao asilo Santa Isabel. Será realizado um coquetel de confraternização entre imprensa, idosos, amigos do asilo e parceiros do projeto. A  campanha arrecadou mais de R$ 27 mil, valor que já está depositado na conta do grupo Amigos do Asilo.

 

 

Ensino: Desde terça-feira, os candidatos já podem consultar o desempenho individual no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 na página do INEP. Os candidatos têm acesso às notas em cada uma das cinco áreas avaliadas no Enem: ciências humanas, ciências da natureza, linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e redação. O Inep não disponibiliza uma nota final no exame. No ano passado, cerca de 6 milhões de pessoas fizeram o exame em mais de 1.700 cidades brasileiras.

 

 

Santiago: O SEBRAE estará realizando os cursos de “Gestão Financeira na Medida”, entre 19 e 23 de janeiro e “Gestão Estratégica de Vendas na Medida”, de 02 a 05 de fevereiro.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 371 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157