Notícias

Redações 106 desta sexta

16/01/2015

Serviços: Termina nesta sexta o prazo para  os beneficiários do Bolsa Família atualizarem seus dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. A exigência vale somente para os que estão há mais de dois anos sem fazer a revisão e que receberam aviso no extrato de pagamento. Foram convocadas para se recadastrar 1,2 milhões de famílias. Quem não atender o chamado, corre o risco de ter o benefício de transferência de renda bloqueado no mês de fevereiro.

 

Santiago: No final da tarde da quinta, os parceiros do projeto Santiago Crescemos Juntos, realizaram a entrega dos valores arrecadados pelo projeto Santiago Solidário, ao asilo Santa Isabel. A coordenadora de comunicação do projeto Santiago Crescemos Juntos, Bruna Tusi, conversou com a reportagem da rádio, salientando que foi um momento para comemorar a quantia que foi arrecadada. No coquetel de confraternização estavam presentes a imprensa, idosos, amigos do asilo e parceiros do projeto. A  campanha arrecadou mais de R$ 27 mil, valor que já está depositado na conta do grupo Amigos do Asilo. A URI Santiago é uma das parceiras do Santiago Crescemos Juntos.

 

Foto: Julio Barcelos

 

URI: Hoje é dia de formatura em Santiago. A colação de grau é do curso de Farmácia, às 19h30min, no Grêmio, com 24 formandos. Já neste sábado, a colação de grau de Ciência da Computação será às 19h30min no Valle In Fiori, contando com 18 formandos. O calendário das colações está no www.urisantiago.br

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 359 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157