Notícias

Redações desta sexta!

30/01/2015

Região: Começaria na quinta-feira a demolição da ponte sobre a várzea do Rio Toropi, na BR-287, entre São Vicente do Sul e Mata. Uma nova estrutura será construída no trecho. A obra deve durar seis meses e custar R$ 7,3 milhões. A empresa responsável começou a trabalhar nesta semana e a previsão de conclusão da obra é para junho deste ano. A ponte terá 10 metros a mais que a antiga, totalizando 90 metros de comprimento. O rompimento dos pilares de sustentação teria sido a causa do desabamento da antiga ponte que caiu no dia 30 de outubro.

 

Serviço: Encerra nesta sexta-feira (30) o prazo para que os motoristas gaúchos realizem o pagamento do IPVA antecipado de 2015. Com os descontos, o valor do imposto pode ficar até 23% mais baixo e parcelar o montante em três vezes. Proprietários que não optarem pelo pagamento antecipado terão seus vencimentos entre abril e julho, conforme a placa do veículo.

 

URI: As inscrições para a pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil abrem dia 02 de fevereiro, permanecendo abertas até dia 27 do mesmo mês. Sob a coordenação da professora Fabiana Barcelos, bacharela em direito, especialista em direito civil e processo civil e mestre em direito, é destinada a operadores jurídicos que pretendam investir nos estudos e impulsionar a carreira, com formação específica nas áreas desta pós-graduação. Mais informações, no www.urisantiago.br

 

URI: Hoje é dia de formatura em Santiago. A colação de grau é do curso de Psicologia, às 19h30min, no Salão de Atos da URI, com 12 formandos. Dia sete de fevereiro, para encerrar o calendário de formaturas, quem cola grau são os formandos de Agronomia.

 

Foto: NUCOM

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago





Esta notícia foi visualizada 313 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157