Notícias

O que foi notícia no Redação 106 desta quarta

11/02/2015

URI: As inscrições para a pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil estão abertas até o dia 27 deste mês. Sob a coordenação da professora Fabiana Barcelos, bacharela em direito, especialista em direito civil e processo civil e mestre em direito, é destinada a operadores jurídicos que pretendam investir nos estudos e impulsionar a carreira, com formação específica nas áreas desta pós-graduação.  Já de 23 de fevereiro a 12 de março estarão abertas inscrições para a pós-graduação de Finanças e Controle Gerencial. O curso deverá começar em março de 2015, indo até março de 2017.

 

URI Santiago: oportunidade de especialização

 

Santiago: Você quer saber o horário de plantão das farmácias de Santiago? No site da prefeitura tem. No site, você poderá conferir a escala do plantão das farmácias, com os telefones e endereços de cada uma. Acesse www.pmsantiago.com.br

 

Estado: Com a presença da diretoria do Cpers-Sindicato e dos diretores dos departamentos da Secretaria Estadual da Educação (Seduc), o secretário Vieira da Cunha garantiu que as nomeações de professores irão priorizar os aprovados no concurso de 2013. Dúvida da categoria, a possibilidade de chamar contratos temporários em vez de concursados foi esclarecida e negada no encontro realizado ao final da tarde da última segunda-feira. Vieira da Cunha disse ainda que está aguardando o retorno da Secretaria da Fazenda para chamar uma primeira leva de aprovados no concurso e afirmou que as nomeações estão dentro do caráter de excepcionalidade envolvendo os cortes no orçamento previstos em decreto do governador José Ivo Sartori.

 

Santiago: Quem pede a inserção de seu CPF na nota na hora de comprar concorre a prêmios em dinheiro pelo programa Nota Fiscal Gaúcha. Para os santiaguenses, há um sorteio extra de dois prêmios de 100 reais, que começou neste mês de janeiro. Os primeiros sorteados foram Cristine Xavier Miguel e José Luis Fistarol, que foram sorteados entre mais de 27 mil pessoas inscritas no programa. Conforme o funcionário do setor de ICMS, César Souza, a participação do Sorteio Municipal gera reflexos positivos na arrecadação local, aumento no retorno do ICMS e combate à informalidade. Para retirar o prêmio, os sorteados devem procurar a Secretaria Municipal  da Fazenda - Setor ICMS, levando documento.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 375 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157