Notícias

Exagerou no Facebook no Carnaval? 106 nas Férias falou sobre isso

19/02/2015

- A banda Ira! retorna a Porto Alegre com turnê baseada em clássicos: Após duas apresentações memoráveis no Araújo Vianna em 2014 quando encerrou um ciclo de 7 anos separados, o Ira! tem retorno marcado a Porto Alegre, desta vez em um palco mais próximo do público. A banda liderada por Nasi e Edgar Scandurra é atração no Opinião no próximo dia 29 de março. Os caras continuam circulando pelo Brasil com a Tour Núcleo Base que resgata os hits da banda paulistana ao longo das últimas três décadas de história. Ou seja, prepare-se para ouvir clássicos como Gritos na Multidão, Tarde Vazia, Dias de  Luta, Envelheço na Cidade, Núcleo Base, Flores em Você, Tolices, Eu quero sempre mais e a inédita ABCD.

 


 

- Foram algumas noites de festa. É comum que no Carnaval as pessoas baixem a guarda e se permitam um pouco mais. Mas e na hora de voltar à “vida real”? Nenhum arrependimento? Se ele estiver só na memória, ok. Agora, se o motivo do arrependimento estiver estampado nas redes sociais?  Algumas dicas que podem amenizar os danos e também evitar problemas futuros.

 

USAR FILTROS
1. Vá até suas “Configurações” e ative “Análise de marcações”. Feito isto, você será notificado quando alguém lhe marcar e poderá, assim, aprovar ou não.
DESMARCAR FOTOS INDESEJADAS
2. Aquele amigo lhe marcou “naquela foto indiscreta” no Instagram? Não se preocupe, é possível desmarcar. Primeiro, entre no seu perfil do Instagram e clique em “Fotos com você”. Depois, selecione a foto que deseja remover e clique nas reticências abaixo. Por último: clique em “Excluir-me da foto” e confirme clicando em “Sim tenho certeza” quando aparecer a mensagem “Tem certeza? Você será excluído dessa foto”.
PUBLICAR NOVO CONTEÚDO
3. O seu último post é o seu cartão de visitas nas redes sociais. Então, nessa volta do feriadão, analise suas últimas postagens e, se necessário, exclua.

 

Para as próximas, lembre-se…

 

WEB PODE GERAR MAIS EXPOSIÇÃO QUE UM OUTDOOR
O ÚNICO EXCESSO QUE VALE É O DE BOM SENSO


 

E, as redes sociais foram companheiras da folia dos brasileiros durante este carnaval. De acordo com levantamento divulgado pelo Facebook, durante os quatro dias de festa, os usuários geraram 295 milhões de interações na rede social, considerando as postagens, curtidas e comentários. O volume é mais do que o dobro do gerado no carnaval do ano passado.

 



 

- A Operação Golfinho registrou recorde de salvamentos neste ano no Rio Grande do Sul. Foram mais de 1.500 atendimentos desde o dia 20 de dezembro, o que representa um crescimento de 20% por cento em relação ao mesmo período do verão passado. Somente na segunda-feira (16), 111 pessoas foram retiradas com vida da água no Litoral Norte. A praia de Quintão registrou o maior número: 18. Desde o início da operação, nove pessoas morreram afogadas em áreas que tinham salva-vidas no estado.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 341 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157