Notícias

Conexão 106 falou de uma importante campanha da URI Santiago

02/03/2015

- Começaram nesta segunda-feira (02) as inscrições para mais um processo seletivo de estágio para atuar junto à Prefeitura de Santiago. As áreas são Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Gestão Pública, História, Letras, Pedagogia e Serviço Social. O edital pode ser encontrado no www.pmsantiago.com.br.  As inscrições encerram em 08 de março. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3251 2844, 3251 2262 ou 3251 2945.

 

 

 

- O Conexão 106 trouxe aos acadêmicos e professores as datas importantes deste mês:

 

 

 

- As aulas começaram na URI Santiago na última semana. Com o início, vem também a preocupação em incentivar hábitos para melhorar o Planeta.

 

Conforme portal do Conselho Nacional de Justiça, a população mundial consome de 20 a 30% a mais do que o meio ambiente pode oferecer. As consequências desse uso descontrolado já são percebidas: aquecimento global, buraco na camada de ozônio, escassez de água, mudanças climáticas etc.

 

Para a Universidade, a mudança de hábitos em casa ou no trabalho é inevitável para garantir a sustentabilidade da vida no planeta. Portanto, convida a todos para que adotem pequenas mudanças no dia a dia, e isso começa no ambiente de trabalho. 


 

A campanha pede para a comunidade acadêmica prestar a atenção na luz ligada e para que não fiquem ligados os aparelhos de ar-condicionados ao terminar o expediente e a aula. Também, pede que as pessoas não deixem torneiras ligadas, fiquem atentas ao uso do papel, já que é possível imprimir em folhas de rascunho e que utilizem o mesmo copo descartável ao longo do expediente.

 

A partir desta segunda (02), você verá as peças da campanha pelo Câmpus da Universidade e pelas redes sociais.

 

 

 

 

NUCOM

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago



 

Esta notícia foi visualizada 809 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157