Notícias

Conexão 106: aula inaugural de curso de instrutor de trânsito

06/03/2015

- Na quarta-feira (11), ocorrerá o 1º curso de Meliponicultura, na URI Santiago. Participará o técnico da EMATER- Lajeado, Paulo Francisco Conrad. A programação vai das 9h às 12h e das 13h às 17h. O valor é R$ 20, com certificado. O apoio é do APL Apicultura Vale do Jaguari, URI Santiago e EMATER, contando com patrocínio da Annamell e Apiário Padre Assis. Já no dia 19, haverá evento de apresentação do APL Apicultura Vale do Jaguari, uma parceria URI Santiago e IFF- Câmpus São Vicente do Sul. Está marcado para às 14h, no Salão Azul, do IFF. Veja mais sobre estes eventos no www.urisantiago.br




 

- Nesta sexta-feira, 19h, acontece aula inaugural do curso de instrutor de trânsito da URI Santiago. Esta é a 14ª edição do curso na Universidade, tendo como objetivos principais formar profissionais para atuar no processo de formação, atualização, qualificação e reciclagem de condutores de veículos automotores e elétricos. As aulas vão ser nas sextas a noite e sábados o dia todo.

 

- Domingo será 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Em Santiago, o Centro Materno fará uma programação especial neste sábado, 07, às 19h, no salão do GSSGS. Haverá dois momentos especiais: o lançamento do quarto volume do livro Infinitamente Mulher, com a participação de 53 escritoras de Santiago e região e também a entrega do certificado de Mulher Nota Mil para as integrantes do grupo Ellas, verdadeiros símbolos da luta contra o câncer de mama. Ao longo da semana haverá outras atividades, como o Encontro do Batom, que será no dia 11, no Centro Empresarial, com um curso de maquiagem promovido por profissionais da beleza.

 

Infinitamente Mulher Volume 4
Pelo quarto ano consecutivo, o Centro Materno reforça parceria com a Casa do Poeta de Santiago para a produção de um livro reunindo só escritoras, de todas as idades. O projeto "Infinitamente Mulher" foi criado com o objetivo de destacar os talentos literários das mulheres que escrevem contos, crônicas e poesias que, por meio de sua arte, divulgam o município e se tornam exemplos.

 

- Foi lançado edital que trata da abertura de inscrição em processo de seleção para Programa de Complementação Pedagógica e Docência Júnior Voluntária- curso Direito. Prazo: 20 de março. Também, está no portal, edital para contratação de programador de sistemas.

 

Domingo, tem programação especial Dia da Mulher:

 

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 351 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157