Notícias

Redações 106: professores em formação

13/03/2015

URI: Nesta sexta-feira (13), está acontecendo Formação Docente Continuada na URI Santiago, no Salão de Atos, a qual começou às 8h30min. Os três diretores da URI apresentam dados relevantes da URI Santiago. Também, as professoras Rosangela Montagner e Elaine Dias, farão um convite especial a todos para a formação docente ao longo do ano. Além disso, haverá construção coletiva da URI para o momento atual, momento este que será comandado pelas professoras Anahy Oliveira e Elaine Dias Oliveira. Depois, os cursos de graduação reúnem-se por colegiados. À tarde, é a socialização das reflexões. A aula da graduação será normal nos turnos da tarde e da noite. A URI Santiago conta com 128 professores, na escola são 55.

 

 

 

Santiago: Neste sábado, a partir das 08h 30min acontecerá o 26º Encontro Regional da Mulher Trabalhadora Rural, nas dependências do Ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto. A estimativa é de que o evento receba mais de três mil pessoas oriundas de Santiago e dos vinte e cinco municípios da região. Às 8h30min, está prevista carreata com saída em frente a AABB; às 9h30min, será a abertura oficial; às 10h30min,palestra com o professor Ainor Lotério, trazendo o tema Família; ao meio dia o almoço será por adesão e à tarde haverá reunião dançante. Não será cobrada inscrição. Haverá tendas com artesanato rural e da agroindústria familiar. Famílias rurais e urbanas estão convidadas. Mais informações com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, telefone 3251 1958.

 

 

URI: No próximo dia 17 a Reitoria da URI estará no Câmpus Santiago para um dia de formação continuada. A programação está inserida no IV Ciclo de Formação Continuada de Coordenadores, sendo organizada pela Pró-Reitoria de Ensino, através da pró-reitora Rosane Vontobel Rodrigues. Pelo ciclo, os encontros já ocorreram em Erechim e Frederico Westphalen. Dia 17 será Santiago, dia 18 Santo Ângelo e nos dias 25 e 26, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo. Veja a programação completa no portal www.urisantiago.br

 

Santiago: A Prefeitura de Santiago estará lançando, nos próximos dias, um novo site, mais moderno, prático e acessível. Este site, que é baseado na Plataforma SISGOV - Sistema para Prefeituras na Internet - é totalmente adaptado às exigências contidas na Lei do Acesso à Informação e a Lei da Transparência.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 356 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157