Notícias

Redação: Santiago quer uma grande FECOARTI

19/03/2015

URI: O curso de Direito comemora as várias aprovações na 1ª fase do Exame de Ordem deste ano.  Conforme a coordenadora do curso, Adriane Damian Pereira, de 17 alunos do 9º semestre, 11 foram aprovados.


Os aprovados:
Dione Michele Immich
Mateus Ciocari Minuzzi
Giordana N. B. Espinosa
Andréia Braga
Ivan Dalenogare
Luana Ben
Vinícios Maurer
Jean Ramos
Dierle Dalenogare
Luis Felipe F. de Abreu
Vitor Angelo Minuzzi


A URI Santiago parabeniza a todos e deseja um ótimo desempenho para a segunda fase.

 

URI: Neste sábado, a URI Santiago estará na ARPES, no Distrito Industrial.  A Universidade conta com um projeto de ação social juntos aos catadores da Associação de Recicladores Profetas da Ecologia de Santiago e, visando tornar o galpão de triagem um local mais agradável, será feito o II Dia da Limpeza, onde, junto dos associados, um grupo de professores e acadêmicos organizará o ambiente. O mutirão ocorrerá neste sábado (21), às 08h30min, na sede da associação. Para mais informações falar com o professor Eduardo Saldanha.

 

Santiago: Na quarta-feira (17), o prefeito de Santiago, Júlio César Viero Ruivo, junto de empresários e lideranças santiaguenses esteve em Porto Alegre representando a Comissão Organizadora da 13ª Fecoarti, quando visitaram a CORSAN, SEBRAE e Secretaria Municipal de Educação para buscar apoio para a realização do evento. Neste ano, a Fecoarti será de 09 a 12 de outubro e está sendo organizada para ser uma das maiores feiras da Região.

 

Foto: prefeitura

 

 

URI: O Diretório Acadêmico de Farmácia “Liana Pedrolo Canterle”, da URI Santiago, organizou uma palestra com o tema “Movimento Estudantil da Farmácia: histórico & perspectivas”, a ser realizada nesta quinta (19), às 21h, no Auditório da URI. A palestrante será a estudante Júlia Dalla Corte Vaz, coordenadora da Executiva Nacional dos Estudantes de Farmácia – ENEFAR. A Executiva Nacional dos Estudantes de Farmácia é a entidade nacional construída pelo movimento estudantil de farmácia (MEF) para organizar a luta dos estudantes do curso.

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 358 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157