Notícias

Redações 106: Santiago terá competição de tênis

25/03/2015

URI: A gestão Fluxo Funcional, do Diretório Central de Estudantes- DCE da URI Santiago, está apoiando uma proposta que está se organizando entre o corpo discente do país e também da Universidade. O principal objetivo é discutir a atual conjuntura política. Conforme o DCE, diante do  clima de instabilidade no meio estudantil, é necessário um momento como este para debate, esclarecimentos e fortalecimento.  A atividade do dia 26, quinta-feira, a partir das 20h, deverá começar com plenária e roda de conversa, findando com um ato coletivo em manifesto à situação acadêmica. Participarão alunos dos diretórios acadêmicos de Administração, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, além de estudantes de Agronomia, Arquitetura, Letras, Direito Diurno e Psicologia.

 

Santiago: Na noite da terça-feira (24), o Centro Empresarial de Santiago apresentou para seus sócios a Campanha Raspadinha Premiada. Neste ano, serão sorteados 148 prêmios instantâneos e dois carros (um em 30 de dezembro e outro em 02 de fevereiro), nas compras, acima de R$ 50 feitas nas empresas aderentes à campanha. As datas comemorativas a serem trabalhadas serão o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal e Liquida Santiago, em janeiro de 2016. A Campanha Raspadinha Premiada é promovida pelo CES e conta com o apoio da Prefeitura de Santiago e SEBRAE.

 

Foto: CES

 

URI: Ocorrerá uma mobilização dicente na URI Santiago nesta quinta (26), a partir das 20h, a qual conta com o apoio do Diretório Central de Estudantes, gestão Fluxo Funcional. Nesta tarde, nos estúdios, estiveram a acadêmica Daniele Gindri, a egressa de Psicologia, Fernanda Contessa, a acadêmica de Psicologia, Thais Ferrari e o acadêmico do Direito, Patrick Borges. “Estamos falando a todos os estudantes, não só da URI. Pensar sobre a conjuntura política do país, porque ocorreram muitos cortes, especialmente quanto à educação”, disse Daniele. Patrick salientou que é um marco estar mobilizando a comunidade para se pensar a educação. Os estudantes salientaram que depois será redigida uma carta em representação aos alunos. A atividade começa às 20h, no auditório, e depois o grupo descerá para a frente da sala do DCE (prédio 04).

 



 

Santiago: De 17 a 19 de abril, ocorrerá o XVI Aberto Santiago de Tênis. São mais de cinco mil em prêmios. Troféus para 1º e 2º lugares em todas as categorias. As inscrições podem ser realizadas pelo site da federação www.tenisintegrado.com.br

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 

 


Esta notícia foi visualizada 326 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157