Notícias

Conexão: ligações de voz via Whats foram liberadas nesta terça-feira

31/03/2015

Conexão 106

Segunda a sexta-feira, 13h às 14h

Apresentação: Jornalista Sonaira Canterle

Edição de terça-feira, 31/03/2015

 

 

- Na última sexta-feira (27), ocorreu reunião entre o Grupo de Comunicação do Vestibular e Pró-Reitoria de Ensino da URI. Este grupo, reúne profissionais da comunicação e marketing de todas as unidades da URI. Participaram do Câmpus Santiago as colaboradoras Maíra Gripa, Renata Saciloto e Sonaira Canterle.

 

A agência publicitária Cia de Propagandas, de Santa Maria, apresentou a proposta da campanha de inverno aos presentes. Mesmo que a unidade Santiago não realize vestibular de inverno este ano, divulgará a campanha, inclusive na Rádio Universitária (106.1).

 

As inscrições deverão ser de primeiro a 22 de junho, com prova em 28 de junho. A prova deverá começar às 14h. Já o vestibular de verão será em novembro.

 

A pró-reitora de ensino da URI, Rosane Vontobel Rodrigues participou. A reunião ocorreu na cidade de Panambi.

 

Foto: Jeane da Luz

 

- Acadêmico da URI: em abril, existem datas importantes a serem observadas no calendário acadêmico. De primeiro a 16, é o período de inscrição de projetos de extensão no SPURI; de primeiro a 22, é o período de inscrição de projetos no Programa Institucional de Incentivo à Pesquisa. Já de primeiro a 24, é o período de solicitação de colação de grau, do 1º semestre de 2015.

 

- As ligações de voz via WhatsApp foram liberadas nesta terça-feira (31) para todos os usuários do aplicativo de mensagens que usam smartphone Android.

 

Anteriormente, para ter acesso ao recurso, era necessário baixar uma atualização manualmente do site do aplicativo, instalá-lo e aguardar que alguém com acesso ao recuso efetuasse uma ligação. Agora, basta baixar uma atualização do app hospedado na Google Play.

 

Santiago vive a semana da Páscoa. E como já é uma tradição de muitos anos, o distrito de Ernesto Alves se transforma no cenário para um espetáculo cênico: A Paixão e Morte de Cristo, às 18h, desta sexta-feira. Às 17h de sexta haverá ônibus com saída da praça Moysés Vianna, passando pelas localidades ao longo do percurso. Para a procissão luminosa é importante levar velas e suportes. Mais informações com o Departamento de Cultura.

 

Em férias, voltaremos com informações dia 26 de abril

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 378 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157