Notícias

Redação 106: URI recebe alunos dentro do Visite URI

29/04/2015

Santiago: Na terça-feira (28), ocorreu mais uma edição do Ideias na Mesa, no Centro Empresarial de Santiago. Aconteceu a apresentação de produtos e soluções SEBRAE com Andre Blos e equipe. A URI Santiago, através do diretor geral, Francisco Gorski, marcou presença na palestra/almoço. A Rádio URI FM participou.

 

Foto: Julio Barcelos

 

 

Ensino: No Dia Internacional da Educação, o secretário estadual da Pasta, Vieira da Cunha, afirmou que a meta do governo do Estado é dobrar a oferta de ensino em tempo integral no Estado em 2016. Hoje, são cerca de 40 escolas. A declaração foi feita durante o 2° Fórum Educação Que Dá Certo, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). A implementação do tempo integral nas escolas do país, prevista na Meta 6 do Plano Nacional de Educação, foi um dos principais temas abordados nas discussões que abriram o fórum. O plano prevê a oferta da modalidade de ensino em, no mínimo, 50% das escolas públicas, de forma a atender, pelo menos, 25% dos alunos da Educação Básica até 2024.

 

Foto: Palácio Piratini

 

 

URI: A terça-feira (28) foi especial para alunos do projeto Criança Feliz, de Santiago. Acompanhados por suas professoras, visitaram a URI Santiago, conhecendo laboratórios, setores e o Câmpus de uma forma geral. Conversaram com professores e funcionários, e, ao final do passeio, alguns, participaram da programação da Rádio URI FM, ao vivo. A URI Santiago recebe escolas o ano todo para o Visite URI. Se você tiver interesse em agendar visita, ligue para a Universidade e converse com o Núcleo de Comunicação.

 

Foto: NUCOM

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 346 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157