Notícias

Redações 106: o que foi notícia nesta quinta na sua 106

07/05/2015

URI: Na próxima sexta, o curso de Ciências Contábeis da URI Santiago realizará viagem técnica para as empresas Marcopolo e Tramontina, nas cidades de Caxias do Sul e Carlos Barbosa.  Além dos alunos de Contábeis, participarão alunos de Administração. O professor Tiago Gorski é quem organiza a viagem, junto da professora Ane Frozza. O principal objetivo é aprimorar o ensino, contextualizando com a prática.

 

Santiago: Alunos da escola municipal São José foram os primeiros a receber kits de higiene bucal do programa Sorrindo para o Futuro, promovido através de parceria entre Sesc e a Prefeitura de Santiago. Os estudantes assistiram às orientações sobre métodos de escovação e importância da saúde bucal e receberam os kits, entregues por odontólogas do ESF do bairro. Conforme a responsável pelo programa, Patrícia Medianeira Silva, do Sesc Santa Maria, na quarta foi a vez de visitar a escola Manoel Abreu para divulgar o projeto. O propósito é passar por todas as escolas do município para distribuir mais de mil kits de higiene.

 

Santiago: A Casa do Artesão de Santiago organizou feira de dia das mães, quando, os artesãos estão expondo seus trabalhos artísticos. A feira tem previsão de durar até às 16h desta quinta, na praça central, em frente da Igreja Matriz. O evento tem o apoio da Prefeitura de Santiago.

 

Santiago: Acontece em Santiago mais uma edição da campanha do agasalho. Na segunda-feira, a campanha foi lançada, na Secretaria de Desenvolvimento Social. Em 1º lugar, acontece o cadastro das famílias interessadas, em 2º, o recebimento e organização das doações. E, em 3º, a abertura da loja do Agasalho, que vai iniciar suas atividades no dia 25 de maio, permanecendo aberta até 19 de junho.

 

Foto: Julio Barcelos

 

Rádio URI FM acompanhou abertura da campanha

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 304 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157