Notícias

Redações 106: hoje foi dia de abraçar a URI

13/05/2015

URI Hoje, às 13h, dentro do aniversário da URI, ocorreu o ABRAÇO A URI, na rótula do câmpus. Reuniu  professores, funcionários, acadêmicos e comunidade em geral. Os 23 anos da URI foram abertos na segunda-feira no campus Santiago com o IV Encontro de Egressos. Dia 14, tem URIFEST, atividade em comemoração ao aniversário da Escola de Educação Básica. No dia 21, será realizado Visite URI, para que os interessados conheçam toda a estrutura da Universidade. Você pode agendar tua visita. Dia 23 de maio será realizado o jantar de integração na AFURIS, às 20h30min. Já dias 30 e 31 de maio, é a vez da 8ª edição dos Jogos Universitários, que vem sendo organizado pelo diretório acadêmico de Ciências Biológicas e curso de Educação Física.

 

Foto: NUCOM

 

Serviços: Aos alunos da URI Santiago que possuem PROUNI e bolsa própria, favor comparecer até o dia 19 de maio no Serviço de Apoio Educacional para a renovação da respectiva bolsa. Em relação aos aditamentos do FIES, o SAE lembra que o prazo encerra dia 29 de maio. Quem ainda não realizou o seu, deve fazê-lo para não perder o prazo.

 

Santiago: Desde a última semana, os voluntários da ACPA e do grupo Metamorfoses estão intensificando uma campanha para receber doações para ajudar o canil de Santiago. Conforme os organizadores, está sendo grande o número de doações. Os pontos de recebimento são loja Caserna, Restaurante do Mário e livraria Inove.

 

URI: Agende-se: Dia 23 de maio ocorre o “III Encontro de Formação Permanente: por um espaço de integração e práticas da rede de proteção e cuidados à infância e adolescência de Santiago”. Sob coordenação da professora e diretora acadêmica, Michele Noal Beltrão, é uma promoção do Conselho Tutelar, contando com a participação dos departamentos de Ciências Sociais Aplicadas e de Ciências Humanas da Universidade. Estão convidados para mais esta edição do encontro as equipes das redes municipal e estadual de educação; conselhos municipais dos direitos da criança e do adolescente e de assistência social; secretarias de saúde, de desenvolvimento social e de educação; entre outros órgãos e entidades.  Os encontros buscam uma formação permanente da rede de agentes sociais do município envolvida com as questões referentes à proteção integral de crianças e adolescentes. Ele acontecerá no Auditório Caio Fernando Abreu, da Câmara de Vereadores, dia 23, a partir das 8h.

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 296 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157