Notícias

Conexão 106: saiba o que foi destaque hoje no programa

21/05/2015

Edição: 21/05/2015

Apresentação: Sô Canterle

 

 

 

Até 12 de junho, estão abertas as inscrições para curso de Formação para Diretor de Ensino. Com carga horária total de 40 horas, funcionará na unidade Santiago, com início previsto para 19 de junho. As aulas serão nas sextas à noite e sábados o dia todo.
 

 

Algumas exigências para o ingresso no curso: ser maior de 21 anos; comprovar escolaridade de Ensino Superior completo; apresentar o certificado de conclusão do curso específico de capacitação para Instrutor de Trânsito.

 

O principal objetivo do curso é capacitar profissional para atuar no processo de supervisão, atualização, qualificação e reciclagem de instrutores de trânsito para que possam atuar com competência e responsabilidade na formação de condutores de veículos automotores e elétricos.
 

 

- De 18 a 24 de maio está ocorrendo em todo o país a 13ª Semana de Museus com o título “Museus para uma sociedade sustentável”. Aliando-se a essa temática, o curso de Letras, junto do Museu das Comunicações da URI Santiago, promove algumas atividades, segue:

 

Dia 21 de maio
A partir das 14h, na praça Moisés Viana, brechó e sebo do curso de Letras

 


Dia 22 de maio (tarde): visitação ao Museu das Comunicações, com vídeos sobre reciclagem de lixo eletrônico

 


19h30min: palestra sobre sustentabilidade, com a Engenheira Agrônoma e doutora em Sistemas de Produção, Clarissa Melo Cogo. Local: Salão de Atos

 

 

Foto: NUCOM

 

-  Dentro do cronograma de eventos da URI Santiago, nesta quinta-feira (21), o curso de Direito da Universidade promove um grande evento: às 19h, no Auditório da URI, haverá a I Sessão Externa de Julgamento do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região. A 8ª turma estará presidindo os julgamentos.

 

AVISOS:
- De 26 a 29 de maio acontece a IV Jornada de Saúde, no Auditório da URI Santiago. As inscrições são realizadas no Hospital Militar (HGUST) e, na URI, as inscrições ocorrerão dias 20 e 21 de maio, das 19h30min às 21h, no prédio 09, junto à sala 1117.

 

- Dia 22 de maio, às 19h30min, acontece a palestra “Cidadão construindo e usufruindo de um trânsito mais seguro”. Esta proposta faz parte da programação da campanha de prevenção de acidentes da ACAMVALE- Associação das Câmaras Municipais do Vale do Jaguari. A palestra acontece no Salão de Atos. Participarão alunos dos cursos de instrutor de trânsito da Universidade, CFC’s da região e as câmaras municipais da região do Vale do Jaguari.

 

- Começou ontem a noite, o funcionamento do Bar da URI no prédio 09, o qual está localizado no trailer próximo ao hall central do prédio (aos fundos).

 

- Estão abertas inscrições para prova de proficiência em língua inglesa. A prova deve acontecer dia 20 de junho.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 322 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157