Notícias

Redação 106 falou dos serviços oferecidos pelo SEBRAE

21/05/2015

O Redação 106 foi ao vivo na edição das 11h. Recebemos a técnica do SEBRAE, Carla Paula de Matos. Pensa em montar seu próprio negócio? O SEBRAE pode te dar a maior força. Conforme ela, a burocracia e o custo alto dos impostos são as principais preocupações dos empreendedores. Com foco principal na gestão da empresa, o SEBRAE oferece assessoria, consultoria, cursos, etc. Ainda, a técnica ressaltou o prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, para valorizar o empreendedorismo feminino. As mulheres empreendedoras devem contar a sua história de sucesso. As inscrições encerram dia 31 de julho. Os empresários que tenham interesse em conhecer os serviços do SEBRAE podem conversar com a Carla, pelo 3251 8937.

 

A Unidade Santiago atende 14 municípios. Com a Universidade, possuem uma importante parceria, como exemplo, no projeto Negócio a Negócio, executado por acadêmicos de Ciências Contábeis e Administração.

 

Ela também divulgou a palestra “Empreendedorismo em 2 Tempos”, às 19h30min, do dia 25 de maio, no Salão de Atos da URI Santiago, sem custo. O palestrante será um consultor do SEBRAE.

 

Foto: NUCOM

 

Carla falou do papel do SEBRAE

 

Mais notícias:

 

URI: Dia 22 de maio, às 19h30min, acontece a palestra “Cidadão construindo e usufruindo de um trânsito mais seguro”. Esta proposta faz parte da programação da campanha de prevenção de acidentes da ACAMVALE- Associação das Câmaras Municipais do Vale do Jaguari. A palestra acontece no Salão de Atos. Participarão alunos dos cursos de instrutor de trânsito da Universidade, CFC’s da região e as câmaras municipais da região do Vale do Jaguari.

 


URI: Dentro do cronograma de eventos da URI Santiago, nesta quinta-feira (21), o curso de Direito da Universidade promove um grande evento: às 19h, no Auditório da URI, haverá a I Sessão Externa de Julgamento do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região. A 8ª turma estará presidindo os julgamentos.

 

 

Cultura: Já pode ser visitada a partir desta quinta no Centro Cultural uma exposição de trabalhos do artista plástico Tadeu Martins, que é reconhecido internacionalmente. Quem for lá, verá uma bela exposição de telas, que retratam peculiaridades do gaúcho simples, além de peças que ressaltam a beleza de tramas e palanques. A abertura oficial da exposição está marcada para às 18h, numa iniciativa do Departamento de Artes coordenado pela professora Elvanir Gastaldo Ruviaro. Os trabalhos de Tadeu Martins poderão ser apreciados até o dia 20 de junho.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 400 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157