Notícias

Ao vivo: acadêmico convidou para evento

17/06/2015

Nesta quinta-feira (18), às 19h, no Salão de Atos da URI, acontece o 1º Fórum Acadêmico de Debates, o qual, vai debater a redução da maioridade penal. Esse é um evento organizado pelo Diretório Acadêmico de Direito Moysés Vianna, aberto para toda universidade e para a sociedade. São parceiros na realização do encontro o GEIA- Grupo de Estudos da Infância e da Adolescência  e GEPCRIM - Grupo de Estudos de Execução Penal e Criminologia.

 

Recebemos em nossos estúdios na manhã desta quarta-feira (17), o acadêmico, Fernando Oliveira, presidente do Diretório Acadêmico. Segundo Fernando, é “um tema hoje protagonista de qualquer roda de conversa. A nossa academia tem que ser grande protagonista neste debate”.

 

Foto: NUCOM

 

 

Saiba mais: Depois de barrar o acerto entre PT e PSDB sobre o tema, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), fechou nesta terça-feira um acordo com os tucanos para aprovar a redução da maioridade penal no Brasil de 18 para 16 anos, de acordo com a Folha de S.Paulo.  A adesão teria sido selada em um almoço na residência oficial do presidente da Câmara. Ela deve ser votada nesta quarta, em comissão especial da Casa e, na próxima semana, será levada a votação no plenário da Câmara.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 282 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157