Notícias

Redação 106: prefeito de São Vicente e corte da Fecobat visitam a URI

24/06/2015

Santiago: De 09 a 12 de julho, São Vicente do Sul fará a sua 27ª edição da Fecobat, a Feira Estadual de Comércio de Batata-Doce. Na terça, o prefeito Júlio Ruivo recebeu a visita da corte da festa, formada pela rainha Valeska Porschee pelas princesas Camila Fonseca e Ingrid Balk Richardt, que estavam acompanhadas de Fernando Pahim, prefeito vicentense. Eles divulgaram a Fecobat que terá grande envolvimento dos setores do comércio, indústria e serviços do município, com a participação de 210 expositores. Ainda na terça, a URI Santiago também foi visitada pela corte e pelo prefeito.

 

 

Foto: NUCOM

 

URI: A OUVIDORIA da URI Santiago é um canal de comunicação aberto e à disposição da comunidade interna, bem como dos que buscam a Universidade ou que queiram contribuir com sugestões ou críticas, denúncias, elogios, reclamações, entre outros. Suas principais funções são receber, analisar, encaminhar e responder à comunidade acadêmica em suas demandas. A Ouvidoria está vinculada diretamente ao Gabinete do Reitor, sendo constituída na Reitoria. No Câmpus de Santiago, é representada pela colaboradora Carla Moro.

 

A Ouvidoria pode ser utilizada por:
I - estudantes com vínculo junto à URI;
II - egressos da URI;
III – professores da URI;
IV - técnicos-administrativos e de apoio da URI;
V – estagiários;
VI - prestadores de serviços e
VII - comunidade em geral.

A Ouvidoria fica no 2º andar do prédio 04, na sala 421. Pelo telefone, ligue 3251 3151, ramal 202. E-mail – ouvidoria@urisantiago.br

 

Estado: O Projeto Extensão Produtiva e Inovação, coordenado pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), selecionou três instituições para execução das ações no interior do Estado. O resultado do edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (24). Um dos Núcleos de Extensão é Vale do Jaguari e Fronteira Oeste – com a Fundação Regional Integrada (Furi). Os três núcleos prestarão atendimento nas áreas de produção mais limpa, redução de perdas e planejamento estratégico. Os convênios com as instituições serão assinados em julho e terão duração de 12 meses. Os recursos, de acordo com os planos, podem chegar a R$ 1,4 milhão.

 

URI: Nesta sexta-feira (26) os funcionários da URI Santiago terão uma manhã de formação continuada. O início será 8h30min, com a primeira palestra até às 10h. Com o tema “Hipertensão e a Saúde do Trabalhador”, será ministrada pelo professor Antonio Carlos Marchezan Junior. O segunda tema a ser tratado é “Efeitos tóxicos de medicamentos e alimentos”, com as professoras Amanda Gindri e Laura Mascarin. Será das 10h30min às 11h45min.


 

 É importante reforçar à comunidade que devido à formação, não haverá expediente na URI Santiago na sexta-feira pela manhã.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 330 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157