Notícias

Rádio URI FM esteve fora do ar

25/06/2015

A Rádio URI FM, situada no Câmpus da Universidade, esteve fora do ar devido à falta de energia elétrica no prédio 09. Retornamos nossa programação antes das 14h, com o programa Conexão 106, o qual traz notícias da instituição de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h.

 

Pedimos excusas aos ouvintes, que, sempre são compreensivos e carinhosos com nosso trabalho.

 

 

Abaixo, as informações que iriam ao ar no programa desta quinta-feira:

 

- Acontece nesta quinta-feira, 25, em Santiago o 1º Fórum Regional de Discussão de Políticas Públicas para os animais, que terá como palestrante a deputada estadual Regina Fortunatti. O evento acontecerá no Salão de Atos da URI, a partir das 19h, numa promoção da Associação de Conservação e Proteção dos Animais (ACPA). O evento servirá para debater sobre questões legais e soluções para melhorar a vida de animais abandonados. No município, existe um grande trabalho no sentido de proteger e preservar os animais. Estão engajados nesta causa grupos como a ACPA e o grupo Metamorfoses, do curso de Direito da URI. Por sua vez, segundo a prefeitura, o município mantém o Centro de Zoonoses que abriga centenas de animais e conta com o trabalho da veterinária Eva Müller.

 

 

 

- A Escola da URI promove a sua festa junina na tarde de sexta-feira (26), a partir das 15h. Muitas atrações estão esperando a comunidade escolar. A escola, que está sempre repleta de eventos, realiza no início de julho os jogos de integração das escolas da URI.

 

-  Dentro do projeto CineCampus, ocorre nesta quinta mais uma sessão: será exibido Estado de Sítio, no horário das 17h, no Salão de Atos. O filme está inserido no ciclo Ditadura Nunca Mais.

 

AVISOS:
- Matrículas: 24 a 30 de junho: acadêmicos que não possuem FIES
01 a 15 de julho: acadêmicos que possuem FIES

 

 

- 26/06: Início das aulas da pós em Finanças.

 

- Inscrições no CREDIURI de 24 a 30 de junho, no SAE.

 

- Edital lançado: O edital 14/ 2015 comunica a abertura de inscrição em processo de seleção para pessoas com deficiência. Prazo para enviar currículo: 10 de julho.

 

- Dia 07 de julho, às 15h, ocorre reunião de apresentação de edital de apoio à governança de APLs. Será no auditório da URI. Um evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento. O público-alvo é o setor de apicultura e demais APLs locais, empresas, universidades, prefeituras e instituições apoiadoras dos APLs. Em breve, mais informações.

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 368 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157