Notícias

Redações desta segunda

29/06/2015

Santiago: Aconteceu na quinta-feira em Santiago a 6ª Conferência Municipal de Saúde, no CTG Coxilha de Ronda. O encontro fechou uma série de 15 encontros que aconteceram durante um mês nas associações dos bairros e também no interior. Com o tema "Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das pessoas: um direito do povo brasileiro", a conferência foi marcada por uma série de debates, na busca por um raio x da saúde pública no município, no Estado e no Brasil. A Conferência foi marcada pela participação de Cecília Marques, do Ministério de Saúde- área de Humanização e de Luiz Ferreira, representante do Conselho Estadual de Saúde. Ao final do evento, houve a escolha dos 12 delegados que vão representar o município na Conferência Estadual, que será em setembro.

 

Foto: PM Santiago

 

Serviços: O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou hoje (29) a realização de concurso público e nomeações para preenchimento de 1.100 vagas no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Segundo o órgão, a ampliação do quadro de pessoal é para melhorar a atuação do setor, que passa por uma expansão da rede de atendimento. Foi autorizada a abertura de 950 novas vagas, sendo 800 de técnico do seguro social, de nível médio, e 150 de analista do seguro social, para graduados em serviço social. A remuneração inicial para o cargo de técnico é R$ 4.886,87.

 

URI: A autoavaliação institucional acontece até dia 30 (AMANHÃ). Neste 1º semestre participam professores e alunos. A avaliação ocorre por semestre. Em todos os semestres, participam alunos e professores, e sempre no 2º semestre, também os técnicos-administrativos e coordenadores de cursos. Os questionários são online e toda e qualquer avaliação vai direto à Reitoria, depois ela repassa aos Câmpus os resultados.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 302 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157