Notícias

Conexão 106: pós em Finanças teve início

30/06/2015

Edição: 30/06/2015

 

 

- A pós-graduação em Finanças e Controle Gerencial da URI Santiago teve início na sexta-feira da última semana. Sob coordenação da professora Lucineide de Fátima Marian, terá 390 horas em sala de aula, com previsão de encerramento no ano de 2017. Já a partir do dia primeiro de julho, a URI Santiago estará com inscrições abertas para mais uma pós, a de Tecnologia em Manejo e Gestão Rural, dentro da área de Ciências Agrárias. Esta pós tem como objetivo aprimorar e qualificar a formação de profissionais com instrução de nível superior na área das ciências agrárias. As inscrições encerram em 18 de julho. Para informações, envie e-mail para ruviaro@urisantiago.br ou informacoes@urisantiago.br

 

 

Foto: divulgação

 

Mais informações:

 

- A autoavaliação institucional acontece até esta terça-feira. Neste 1º semestre participam professores e alunos da URI. A avaliação é semestral. Os questionários são online e toda e qualquer avaliação vai direto à Reitoria, depois ela repassa aos Câmpus os resultados. Se você ainda não realizou a sua, tem a oportunidade de realizar a avaliação nesta terça.

 


-  Na sexta-feira (26) os funcionários da URI Santiago tiveram mais uma atividade de formação continuada. A primeira palestra trouxe o professor do curso de Enfermagem, Antonio Carlos Marchezan Junior, falando de hipertensão. Na segunda palestra, o tema foi “Efeitos tóxicos de medicamentos e alimentos”, com as professoras Amanda Gindri e Laura Mascarin. Os momentos foram marcados por muita interatividade dos funcionários com os palestrantes, os quais fizeram vários questionamentos aos professores. A formação foi aberta pelo professor Jorge Padilha, diretor administrativo do Câmpus.

 

Foto: NUCOM

 

Professor de enfermagem na formação

 

AVISOS:
- Matrículas: 24 a 30 de junho: acadêmicos que não possuem FIES
01 a 15 de julho: acadêmicos que possuem FIES

 

- Inscrições no CREDIURI de 24 a 30 de junho, no SAE

 

- Edital lançado: O edital 14/ 2015 comunica a abertura de inscrição em processo de seleção para pessoas com deficiência. Prazo para enviar currículo: 10 de julho

 

- A Promotoria de Justiça de São Vicente do Sul divulgou edital para processo seletivo de estudantes para o quadro de estagiários (curso superior de Direito). Inscrições de 29 de junho a 07 de julho, sendo realizadas na promotoria do referido município. Veja o edital no site da URI. 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 289 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157