Notícias

Redações de segunda: Loja de Agasalhos continua recebendo doações

06/07/2015

URI: Atenção acadêmicos: a URI Santiago possui importante orientação quanto às rematrículas para alunos com o FIES. Segundo o Serviço de Apoio Educacional, como o sistema do FIES encontra-se indisponível para os aditamentos do segundo semestre,  os acadêmicos poderão realizar normalmente sua rematrícula, e assim que o sistema for disponibilizado, será feita a solicitação do aditamento, o qual deverá ser confirmado no sistema  pelo aluno com sua senha e CPF. As principais orientações é que o aluno confira bem sua grade de matrícula,  só efetivando matrícula nas disciplinas que poderá cursar e confira os valores contratados e valores liberados para aditar. Se o aluno desejar, ele deve entrar em contato com o SAE antes de confirmar seu aditamento. Também, pode realizar seu aditamento junto ao SAE, pois a equipe está a disposição.

 

URI: Quinta-feira, dia 09, é dia de Café Literário na URI Santiago. Em sua segunda edição, o Café trará uma programação variada, com música clássica, recitação de poesias e sonetos e peça teatral, com acadêmicos do curso de Letras da Universidade. Com o slogan “Não estamos na França, Vertente de Poetas, Estamos em Santiago, Terra dos Poetas”, o curso de Letras da URI Santiago está esperando a todos. O café literário é assunto da dica cultural desta semana pela URI FM, às 16h30min e 20h30min.


 

Serviços: A Receita Federal pretende anunciar a liberação da consulta ao segundo lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 nesta semana. O dinheiro estará disponível para os contribuintes, na rede bancária, no dia 15 de julho. As informações sobre o lote poderão ser acessadas na internet ou por meio do Receitafone 146.  Este ano, quase 28 milhões de pessoas físicas entregaram a declaração até o fim do prazo, no dia 30 de abril.

 

Foto: Agência Brasil

 

Santiago: Neste ano, foram arrecadadas 31 mil peças de roupas em Santiago, mais de mil pares de sapato e 136 cobertores.  Na Loja do Agasalho, cada pessoa tinha direito de retirar 5 peças de roupa por membro da família, conforme seu cadastro social. Agora, conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, estão sendo atendidos retardatários e pessoas fora da listagem. Importante destacar que o serviço na Loja do Agasalho não vai mais parar. Ela deverá permanecer aberta o ano todo, fazendo a distribuição também de roupas de meia estação e de verão. Apesar do estoque ser grande, a Loja do Agasalho continua recebendo doações.

 

Foto: PM Santiago

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 

 

 


Esta notícia foi visualizada 303 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157