Notícias

Redação 106: professoras falam de Café Literário ao vivo

08/07/2015

Um convite para os amantes da literatura: Quinta-feira (09) é dia de Café Literário na URI Santiago, às 19h. Em sua segunda edição, o café trará uma programação variada, com música clássica, recitação de poesias e sonetos e peça teatral, com acadêmicos do curso de Letras da Universidade.

 

Com o slogan “Não estamos na França, vertente de poetas, estamos em Santiago, Terra dos Poetas”, o curso de Letras da URI Santiago, é o organizador da atividade. Conforme a professora Silvana Rosa, o café terá três momentos: entrada com música clássica, exposição de telas e, após isso, o evento junto ao Salão de Atos.

 

Na exposição de telas, o evento terá leituras renascentistas: “Quando nós entramos no renascimento, nós ficamos maravilhados com as telas pintadas”, disse Silvana à Rádio URI FM na manhã desta quarta-feira.

 

No fechamento do evento, haverá uma peça teatral encenada pelos  alunos de Letras. Os familiares deverão prestigiar. “Gostaríamos de agradecer aos nossos acadêmicos do curso de Letras, que é para quem a gente faz o nosso trabalho”, falou Eliane Rangel, coordenadora do curso.

 

Foto: NUCOM

 

Eliane e Silvana

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 321 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157