Notícias

Conexão 106: acadêmicos do Direito em viagem técnica

16/07/2015

Edição: 16/07/2015

 

 

- No último dia 10, 39 acadêmicos do curso de Direito da URI Santiago, de diversos semestres, acompanhados pelos professores Adriane Damian Pereira, Luiza Odorissi, Ana Paula da Rocha, Pedro Pacheco e Carlos Humberto Munaretto, realizaram importante viagem técnica à capital, passando pelo presídio central, Tribunal de Justiça e Ministério Público. Dentro do projeto “Conhecendo o Ministério Público”, visitaram diversos locais da sede do MP. Os alunos foram recebidos pelo coordenador do Centro de Apoio Operacional Cível e de Defesa do Patrimônio Público, José Francisco Seabra Mendes Júnior. O mesmo relatou aos estudantes a rotina em 1º e 2º grau do MP e deu ênfase ao esforço para a atuação também na esfera extrajudicial. Veja a matéria AQUI

 

 

Foto: curso Direito

 

 

 

Mais informações:

 

- O Cineclio cineclube santiaguense comemora o sucesso no Ciclo de Filmes: Ditadura Nunca Mais, que ocorre através do Cineclio em parceria com a URI Santiago e o DCE Cléo Sabadi Bonotto. O cine espera a todos no dia 13 de agosto, para que possamos assistir e debater mais sobre os filmes exibidos! O cinecampus acontece em duas quintas do mês sempre às 17h.

 

 

 

 

- Trabalhe conosco: O edital 17/ 2015, trata de processo de seleção para contrato emergencial para o curso de Administração. A disciplina é Consultoria Empresarial. O candidato deve ser graduado em Administração e ter especialização em Administração ou áreas afins. Prazo: 17/07.

 

O edital 18/ 2015 busca contratar bolsista de projeto de pesquisa. Os acadêmicos devem estar cursando Administração ou Ciências Contábeis. Currículos até 16/07.

 

O edital 19/ 2015 busca estagiário para atuar junto ao laboratório de Enfermagem, sendo necessário estar cursando a partir do 2º semestre. Também, busca bolsista de extensão para o curso de Enfermagem. Prazo: 16 de julho.

 

Já o edital 20 busca professores em contrato emergencial para o curso de Ciência da Computação. Currículos até 20 de julho.

 

Importante destacar que as inscrições dentro do edital 15/ 2015, o qual seleciona professores para o curso de Enfermagem da URI Santiago, foram prorrogadas. Os professores contratados atuarão em duas disciplinas: enfermagem no cuidado do adulto II e fundamentos do cuidado humano II e enfermagem psiquiátrica. Currículos podem ser enviados até 16/07.

 

Avisos: 
 - Inscrições abertas até 16/07 para curso de Diretor Geral de CFC.
- Inscrições abertas para a pós-graduação de Tecnologia em Manejo e Gestão Rural. Prazo: 18/07. 
- Abriram na quarta inscrições para a 15ª turma de curso de instrutor de trânsito. Inscrições até 31 de julho.
- Dia 07 deve ter início a especialização em Direito Civil e Processual Civil, sob coordenação da professora Fabiana Barcelos. Ainda é possível fazer a matrícula, junto a Secretaria.
- Com o término das aulas do 1º semestre, a URI Santiago comunica que a partir de 17 de julho (sexta-feira), o expediente de trabalho na Universidade acontecerá apenas nos turnos manhã e tarde.

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 324 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157