Notícias

Redações 106: Câmara entregará títulos de cidadania

04/08/2015

URI:  As aulas da Especialização em Direito Civil e Processual Civil iniciarão nesta sexta, 07, às 13h30min, na sala 105 no prédio do curso de Direito. Na aula inaugural, estará presente o professor doutor Jorge Luiz da Cunha, às 19h, junto da professora Elaine Maria Dias de Oliveira, com a disciplina de Metodologia do Ensino Superior. Vale lembrar que as matrículas continuam abertas na secretaria do Campus.

 


Santiago: A Câmara de Vereadores de Santiago estará realizando no dia 13 de agosto, dentro da Semana do Parlamento, o evento tradicional de entrega de títulos de cidadania e benemerência. Eles destinam-se a pessoas que escolheram Santiago para viver, trabalhar e constituir suas famílias, bem como a pessoas que prestam relevantes serviços para a comunidade santiaguense. O evento acontecerá a partir das 19h 30min no Auditório Caio Fernando Abreu, junto à Câmara de Vereadores.

 

Cidadão santiaguense:
•Carlos Augusto Colpani (Indicação do vereador Arlindo Alves- PMDB))
•Eunice Margarete de Freitas Ramos (Indicação de NelsonAbreu-PDT).
•Francisco Zolin  (Indicação de Davi Vernier- PP).
•Joana Lourença Chaves Saran (Indicação de Everaldo Gavioli-PDT).
•Maria Juraci Flores  (Indicação de Sérgio Marion - PT).
•Mario Roque Walter (Indicação de Marcelo Gorski- PP).
•Miguel Falques Souza (Indicação de Cláudio Cardoso-PP).
•Nilton Oliveira Pereira (Indicação de Sandro Palma (PTB).
•Rafael Silveira Peixoto (Indicação de Antonio Carlos dos Santos Gomes- PP).
•Zalmir Francisco Fava (Indicação de Macir Ribeiro- PMDB).

Cidadão benemérito:
•Cesar Antonio Rodrigues Martins (Indicação de Cleusa Canterle-PP).


Santiago:  Se você não aproveitou a campanha de coleta de lixo eletrônico promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente na semana passada, aproveite agora! Nesta terça, o caminhão da empresa AmbyService está mais uma vez na cidade para levar CpUs, monitores, TVs, mouses, nobreaks, celulares e também lâmpadas fluorescentes, dentre outros eletrônicos. O material pode ser levado no silo da Cotrijuí, na Oswaldo Aranha, saída pra São Francisco. Na semana passada foram recolhidas mais de 5 toneladas e a expectativa é de recolher mais duas. Tudo será levado para Caxias do Sul, onde é distribuído para uso das indústrias que reaproveitam peças.

 

Foto: PM Santiago

 

 

URI: Estão abertas as inscrições para o Simulado da Escola da URI. Ele acontecerá dia 29 de agosto, das 9h às 12h, no Câmpus da URI. As modalidades são: 1º, 2º e ENEM e 7º, 8º e 9º anos. Haverá transporte gratuito para os inscritos de Santiago, com saída entre 7h30min e 7h45min da frente da prefeitura. Entre os inscritos, será sorteado um tablete e outros prêmios. As inscrições deverão chegar na secretaria da escola até dia 25 de agosto. Para informações: escola@urisantiago.br

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 325 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157