Notícias

Redações 106: as notícias desta terça

18/08/2015

URI: Oportunidades URI: O edital 21 comunica abertura de inscrição em processo de seleção para Programa de Complementação Pedagógica e Docência Júnior Voluntária, para acadêmicos do curso de Enfermagem. Currículos devem ser entregues no setor de Recursos Humanos até esta quarta-feira (19).  Já o edital 22, também busca selecionar alunos para o mesmo programa, porém, do curso de Direito. Os currículos devem ser entregues na coordenação do curso até esta quarta. Veja no site www.urisantiago.br os editais completos.
 

 

URI: Foram prorrogadas as inscrições para a pós-graduação em docência no ensino superior da URI Santiago. Com 390 horas, as aulas serão nas sextas a noite e sábados manhã e tarde. Sob a coordenação da professora Rosangela Montagner, Mestra em Educação, o curso tem como público-alvo profissionais das diferentes áreas do conhecimento, com formação em nível superior.

 

Estado: Em assembleia geral realizada na manhã desta terça-feira (18), em Porto Alegre, membros do Centro dos Professores do estado (Cpers-Sindicato) decidiram entrar em greve pelos próximos três dias. A paralisação vai de quarta (19) a sexta (21). Logo cedo, algumas escolas estaduais não abriram. Desde 3 de agosto, instituições já adotavam turno reduzido.

 

Santiago: No dia 20 de agosto, às 19h30min, será lançada a Agência de Desenvolvimento de Santiago, durante cerimônia no Círculo Militar. Existe um plano de desenvolvimento de Santiago, que está sendo estruturado por meio da união da Prefeitura, Centro Empresarial, Comude, URI e Exército. A ideia da agência nasceu por meio do projeto Santiago Crescemos Juntos, através do qual acontecem reuniões para pensar a cidade para o futuro. Na ocasião, também será apresentado o Plano Municipal de Desenvolvimento.

 

 

Foto: PM Santiago

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 293 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157