Notícias

Redações desta quarta

19/08/2015

Santiago: Na manhã de terça, 18, aconteceu a solenidade de chegada da centelha do Fogo Simbólico da Pátria. Autoridades civis e militares assistiram ao momento cívico de acendimento da pira na praça Franklin Frota, em frente ao QG, pelo tenente coronel Marcelo Mariath, chefe do Estado Maior e pelo prefeito Júlio Ruivo. A abertura oficial da Semana da Pátria está prevista para o dia 1º de setembro, quando será entregue premiação de concurso de redação criativa para alunos das escolas. Já o desfile cívico-militar acontecerá na avenida Júlio de Castilhos, a partir das 8h30 min do dia 07 de setembro.

 

 

Tenente-coronel Marcelo Mariath e prefeito Júlio Ruivo acenderam a pira. (Foto Márcio Brasil)



 

Ensino: Os inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2015 podem verificar, até 21 de agosto, os dados cadastrados pelas instituições de educação superior (IES). Participarão do exame alunos de 26 cursos superiores. As provas serão aplicadas em 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília). As informações estão acessíveis na internet. O estudante deve conferir os dados e, se achar necessário, pedir retificação diretamente à instituição de ensino responsável pela inscrição. Da URI Santiago, participarão das provas concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia.

 

URI: Oportunidades- O edital 21 comunica abertura de inscrição em processo de seleção para Programa de Complementação Pedagógica e Docência Júnior Voluntária, para acadêmicos do curso de Enfermagem. Currículos devem ser entregues no setor de Recursos Humanos até esta quarta-feira (19).  Já o edital 22, também busca selecionar alunos para o mesmo programa, porém, do curso de Direito. Os currículos devem ser entregues na coordenação do curso até esta quarta.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 307 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157