Notícias

Rádio Universitária acompanhou lançamento da Agência de Desenvolvimento

21/08/2015

Na quinta-feira (20), às 19h 30min, no Círculo Militar, foi lançada a Agência de Desenvolvimento de Santiago. Na ocasião também aconteceu a apresentação do Plano de Desenvolvimento Econômico. Ela é composta por um grupo gestor, formado pelo prefeito, diretor geral da URI – Santiago, presidentes do Sindicato Rural, do Centro Empresarial de Santiago e do Conselho Municipal de Desenvolvimento- COMUDE, comandantes da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e do 5° R P MON, além da Polícia Civil.

 

 

A Rádio URI FM, presente no evento, conversou com o prefeito Julio Ruivo, o qual salientou que a entrega do plano era aguardada com muita expectativa.

 

 

 “O plano de desenvolvimento econômico estava previsto para ser executado este ano no nosso plano de governo. Vai contar com uma ação estratégica, com a criação da agência como braço articulador, para facilitar a implantação deste programa”, evidenciando a parceria com a sociedade a qual oferecerá possibilidades facilitadoras para que ações possam ser executadas, disse o chefe do Executivo.

 

 

O vice-presidente do Centro Empresarial de Santiago, Sadi Gioda, comentou que a agência é o progresso de uma ideia inicial dentro do projeto Santiago Crescemos Juntos. “Que seria reestabelecer uma corrente de notícias boas para Santiago”.

 

A Agência estará localizada no segundo andar do Centro Empresarial de Santiago. O telefone para contato é 3249.9100.

 

Prefeito Ruivo

 

Sadi Gioda

 

Fotos: NUCOM

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 375 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157