Notícias

Redações 106 desta quinta

27/08/2015

Santiago: O Grupo de Educação Fiscal de Santiago (GEFM), formado pelas Secretarias da Fazenda e da Educação, realizou no último dia 25, no Auditório Caio Fernando Abreu, a entrega dos prêmios aos alunos ganhadores do concurso de redação, em sua 2ª edição. Com o tema “Cidadania Fiscal é assim que se faz!” participaram 260 alunos do 5° ano da rede municipal. Os três vencedores foram  Pedro Henrique Guareschi Abreu (Escola Boa Vista- 3º lugar)), com a poesia UM ATO CIDADÃO, em 2º lugar, ficou Isabely Dorneles Contessa (Escola Geraldina Bitencourt Borges), com a poesia CONTRIBUINTE CONSCIENTE, BRASIL CONTENTE, e em 1º lugar, Nicole Delaflora Dorneles (Escola Sílvio Aquino), com a poesia CIDADANIA FISCAL É ASSIM QUE SE FAZ. Na sequência, aconteceu palestra com o professor Carlos Humberto Munaretto,  sobre “Cidadania Fiscal. Responsabilidade e Atitude” marcando o lançamento da Gincana Fiscal Cidadão.

 

URI: Começa hoje o 1º Seminário das Ciências Agrárias e Biológicas. O local é o Auditório da URI. A realização é da URI Santiago e cursos de Agronomia e Ciências Biológicas. O evento trará palestras.

 

 


 

Santiago: A AFURIS já está preparando a sua Semana Farroupilha. Dia 15 de setembro, ocorre jantar-baile e dia 18, acontece jantar baile, com música ao vivo. Os cartões já estão à disposição.

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 281 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157