Notícias

Conexão 106: os destaques desta quinta

17/09/2015

Edição: 17/09/2015

 

 

Clima: A previsão indica que o mau tempo predominará no Rio Grande do Sul pelo menos até o dia 24 de setembro. Segundo a Defesa Civil, modelos numéricos projetam volumes que variam de 100mm a 300mm de precipitação no período. A Defesa Civil recomenda que, em caso de tempestades com raios, vento e granizo, a população permaneça em lugar seguro, com boas coberturas, feche portas e janelas e evite andar por locais abertos, bem como manusear equipamentos elétricos.

 

Na noite de quarta-feira (16), aconteceu a posse do DCE da URI Santiago. Foi na quinta, dia 10, quando saiu o resultado da apuração da eleição do Diretório Central de Estudantes (DCE). Foram 573 votos para a chapa 1- Livre Expressão e 452 votos para a 2, Reação. Veja fotos da posse AQUI e conheça também a nova gestão do DCE Cleo Adriano Sabadi Bonoto.

 

Foto: NUCOM

 

 

De 28 de setembro a dois de outubro, ocorre a VI Jornada Acadêmica de Estudos Farmacêuticos “Perspectivas de Atenção do Farmacêutico na Atenção Integral à Saúde”.  A programação especial de encerramento será dia nove de outubro, na AFURIS.  Na programação, palestras, mesas redondas, mini cursos, além de jantar de encerramento.  De 06 a 10 de outubro, na URI Santiago, acontece a VI Jornada do Projeto Aprendizado Jurídico. Em paralelo, V Ciclo de Egressos, XI Cine Qua Non e XII Mostra de Trabalhos. Inscrições abertas para os dois eventos.

 

No último dia 09, o grupo Mutações Poéticas, da URI Santiago, esteve na cidade de Bossoroca. Realizaram uma intervenção teatral com o nome “Drogas para Pensar”. Após a intervenção, ocorreu uma roda de conversa com estudantes do ensino fundamental e médio das escolas do município. O grupo contou ainda com o apoio do Núcleo de Apoio à Atenção Básica - Saúde Mental, Álcool e Drogas (NAAB) de Bossoroca.

 

Foto: divulgação

 


LEMBRETES:

 

Inscrições abertas para prova de proficiência em língua inglesa.

 

A URI Santiago comunica que não haverá aula no DIURNO e NOTURNO nesta sexta (18) em função dos festejos farroupilhas. O expediente NOTURNO também não será realizado na sexta. A AFURIS aproveita para convidar a todos para seu jantar desta sexta, ao som do grupo Sangue Gaúcho. No sábado, aula e expediente normais. 

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 273 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157