Notícias

Redação 106: nova campanha de recolhimento de lixo eletrônico

17/09/2015

Clima: Quinze cidades da região central do Estado registraram granizo na madrugada desta quinta-feira (17). De acordo com a Brigada Militar (BM) e bombeiros das cidades, a queda das pedras de gelo aconteceram entre 2h e 5h. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o granizo não causou danos nas cidades. A previsão indica que o mau tempo predominará no Rio Grande do Sul pelo menos até o dia 24 de setembro. Segundo a Defesa Civil, modelos numéricos projetam volumes que variam de 100mm a 300mm de precipitação no período.

 

URI: Será às 17h desta quinta (17) a pré-conferência de Políticas Públicas para Mulheres, no Auditório da URI Santiago, com vistas à 4ª Conferência Regional de Políticas para as Mulheres do dia 24 de setembro que vai ser na Câmara de Vereadores. Todas são preparatórias para a 4ª Conferência Nacional de Políticas para Mulheres, que ocorrerá em Brasília.

 

Santiago: Pra quem perdeu as oportunidades para jogar fora seu lixo eletrônico, a prefeitura divulga mais uma campanha de recolhimento. Desta vez, será possível também fazer o descarte de geladeiras, micro-ondas e produtos da linha branca. A Secretaria de Meio Ambiente fará o recolhimento de material nos dias 21 e 22 de setembro. Eles podem ser levados ao pavilhão 01 da Cotrijuí (na Osvaldo Aranha, saída para São Francisco). Conforme o secretário Tadeu Machado, o município viabiliza o recolhimento de lixo eletrônico a cada dois meses. 

 

O que? Campanha de recolhimento de lixo eletrônico
Quando? Dias 21 e 22 de setembro (segunda e terça)
Onde? Pavilhão da Cotrijuí, saída para São Francisco
Horário? Das 8h às 14h


Foto: PM Santiago

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 270 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157