Notícias

Redações 106: amanhã é o Dia Mundial sem Carro

21/09/2015

Santiago: No próximo dia 24 acontece o 3º Seminário de Agricultura, no Grêmio. Promovido pelo Sindicato Rural, irá das 14h às 19h, com cinco palestras. Entre os temas estão  Perspectivas de Mercado, Prognósticos Climáticos para a Safra, As Tendências da Produção, Consumo, Comercialização e Preços da Soja, Pragas e Doenças da Soja e Situação Econômica Brasileira e o Reflexo do Setor Primário.

 

 


Santiago: A prefeitura divulga mais uma campanha de recolhimento de lixo. Desta vez, também é possível descartar geladeiras, microondas e produtos da linha branca. A Secretaria de Meio Ambiente faz o recolhimento de material nesta segunda e terça-feira. Os materiais podem ser encaminhados ao pavilhão 01 da Cotrijuí (na Osvaldo Aranha, saída para São Francisco).

 

Foto: PM Santiago

 

Mundo: Amanhã, 22 de setembro, é o Dia Mundial sem Carro. Este dia foi criado na França, em 1997, como uma data para refletir sobre o uso excessivo do automóvel nas cidades. A celebração propõe que as pessoas experimentem, pelo menos nesse dia, formas alternativas de mobilidade, entre elas a bicicleta. No dia 22 de setembro, são realizadas no mundo todo atividades em defesa do meio ambiente e da qualidade de vida nas cidades.

 


Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 356 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157