Notícias

Redações 106 desta sexta

02/10/2015

Santiago: Devido ao mau tempo, a 2ª edição da Mostra Cidade Educadora, que aconteceria na praça e arredores, foi transferida. O evento deverá ocorrer em final de outubro, em data a ser acertada com os parceiros do programa Cidade Educadora. Da mesma maneira, a campanha de recolhimento de lixo eletrônico, que seria feito pelo grupo Viva Verde, também deverá acontecer durante a Mostra.

 

Santiago: Neste sábado, tem peça de teatro do Centro Cultural, às 16h. O grupo Artemágika vai apresentar o espetáculo "O Galo Tião e Dinda Raposa". No elenco: Mariane Perez, Dilnei Chagas, Adriana Pizoloto e Renato Polga. Caracterização: Dilnei Chagas.

 

Política: A reforma administrativa promovida por Dilma Rousseff resultou no corte de oito ministérios e de 3 mil cargos comissionados, além da redução em 10% do salário da própria presidente, do vice Michel Temer e dos ministros. A nova radiografia do primeiro escalão federal baixou de 39 para 31 pastas. Com baixa popularidade e a economia em crise, a presidente admitiu o risco de prosperar a abertura de um processo de impeachment e seguiu o conselho de Lula — ampliou o espaço do PMDB, que preside Câmara e Senado.

 

URI: A VI Jornada do Projeto Aprendizado Jurídico, terá início no dia seis de outubro, sendo que em paralelo acontecem o V Ciclo de Egressos, XI Cine Qua Non e XII Mostra de Trabalhos Docentes e Dicentes. Realizada pelo curso de Direito da URI Santiago, a programação estende-se até nove de outubro.

 

 

Foto: NUCOM

 

Direito prepara mais um grande evento, que terá início na próxima terça

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 295 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157