Notícias

Redações 106: as notícias desta sexta

13/11/2015

Santiago: Cidade Ativa: Nesta semana, a Secretaria de Obras está encerrando os trabalhos no bairro Alto da Boa Vista e já na próxima segunda vai concentrar suas equipes no bairro Zamperetti. Conforme o secretário Haroldo Pouey, o cronograma previsto ficou prejudicado por causa dos transtornos dos últimos temporais. O secretário orienta que as pessoas que quiserem algum serviço específico (como pedidos de carga de terra) que procurem a Prefeitura e façam o seu pedido. O Cidade Ativa deve fazer os serviços de limpeza de boca de lobo, capina, patrolamento, melhorias na iluminação pública, dentre outros. Próximos bairros- Vila Nova, Santiago Pompeu, Belizário, Céu Aberto, São Jorge, Lulu Genro, Missões, João Goulart e Daer.

 

 

Cultura: O grupo de teatro Artemágika mantém viva a arte cênica em Santiago e ao menos uma vez por mês promove uma apresentação. Durante o ano, foram várias peças de teatro infantis encenadas. Nesta sexta, dia 13, será a vez de levar ao palco um espetáculo adulto. Às 21h, será apresentado o espetáculo "Tramóia", no Centro Cultural, o mesmo que estreou no 19º Santiago Encena e foi bastante elogiado. No elenco, Lidiane Brandolff,  Jordana Ben e Dilnei chagas.

 

 

URI: Sábado, 14, tem a 1ª COPAD- Copa da Administração. Acontecerão diversas provas  no futebol, truco em trio, corrida em saco, cabo de guerra, vôlei misto, etc. Haverá premiação para 1º, 2º e 3º lugares. Mais informações com o 8º semestre de Administração. O evento será no Piscina Tênis Clube.

 

URI: Na próxima segunda, 16, começa a Semana Acadêmica de Pedagogia, com a palestra “Formação de Professores e os Desafios para a Prática Docente”, com a professora Fernanda Noronha Rosado. A programação completa está AQUI. E não esqueça: inscrições promocionais ao vestibular neste sábado na praça Moises Viana, a partir das 9h.


Esta notícia foi visualizada 252 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157