Notícias

Conexão falou do ENADE e do vestibular da URI

20/11/2015

O Conexão desta sexta (20) trouxe informações sobre o ENADE e sobre a prova do vestibular de verão de domingo.

 

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tendo como objetivo verificar o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos de seu curso de graduação, e as habilidades e competências em sua formação.

 

A prova será neste domingo (20), avaliando os estudantes dos cursos que conferem diploma de bacharel em Administração; Administração Pública; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Jornalismo); Comunicação Social (Publicidade e Propaganda); Design; Direito; Psicologia; Relações Internacionais; Secretariado Executivo; Teologia e Turismo.

 

Os estudantes que participarão da prova deverão apresentar-se no local definido pelo Inep, às 12h15 (horário oficial de Brasília) do dia 22. A prova terá início às 13h (horário oficial de Brasília). Da URI Santiago, são 204 estudantes que colocarão seus conhecimentos em teste. Os cursos avaliados são Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia.

 

 

Dia 22 de novembro, das 14h às 18h, acontece o vestibular de verão da URI Santiago, oferecendo 530 vagas em 12 cursos de graduação. Além de Santiago, realizam suas provas as unidades de Erechim, Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Cerro Largo e São Luiz Gonzaga. São 4.130 vagas nas seis unidades da URI. São 572 candidatos aptos a realizarem a prova no próximo domingo, em Santiago. O curso mais procurado foi Direito Noturno, seguido de Agronomia e Arquitetura e Urbanismo.

 

Dicas para a prova:
-Compareça ao local de realização das provas com meia hora de antecedência. Durante a prova do vestibular, utilize caneta esferográfica azul ou preta. No cartão de respostas, é nula a questão com mais de uma resposta ou rasurada. Entregue o cartão de respostas e a redação ao fiscal, antes de se retirar da sala.

 

Listão:

-Dia 24 de novembro, às 10h30min, nos sites dos Câmpus e Extensões da URI. Também via imprensa virtual e falada. As matrículas são de 25 a 28 de novembro.

 

Ônibus:

- Haverá ônibus da empresa Centro Oeste às 13h15min saindo da praça central até o Câmpus.

 

 

URI aguarda seus mais de 500 vestibulandos (as) no domingo

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 299 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157