Notícias

Rádio da URI recebeu a Alternativa Jr.

31/03/2016

A Rádio URI FM recebeu nesta tarde a visita de membros da Alternativa Jr, a qual está com inscrições abertas para o processo seletivo de trainee. Serão selecionados acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Ciência da Computação, que estão cursando o 3°, 5° e 7° semestres. O prazo para as inscrições encerra no próximo dia 13. Os editais estão disponíveis no portal da URI.

 

Conforme a coordenadora da Alternativa Jr., Ane Marjorie Sangoi Frozza, o processo seletivo será de 25 a 30 de abril. O professor Marcos Machado, que é orientador da Alternativa, comentou que a empresa é uma grande incubadora da URI Santiago, com foco na interdisciplinaridade. As incubadoras universitárias têm como objetivo abrigar empresas inovadoras frutos de projetos de pesquisa e desenvolvimento científico e tecnológico. Também esteve na emissora o acadêmico Andrei Gripa, presidente da Alternativa, o qual comentou que a empresa está há 17 anos no mercado e existem apenas 24 empresas juniores no Rio Grande do Sul, sendo uma delas em Santiago.

 

Em abril, a Alternativa estará recebendo a visita da Federação de Empresas Juniores (FEJERS), na sua sede, no Centro de Estágios e Práticas Profissionais. Na ocasião, acontecerá treinamento para os membros, conforme suas áreas.

 

A Alternativa Júnior é uma empresa de consultoria e assessoria empresarial. É composta por acadêmicos que utilizam deste espaço como uma oportunidade de conhecer, na prática, como funciona a teoria da sala de aula.

 

Informações: www.facebook.com/alternativajr
E-mail: empresa@alternativajr.com
Telefones: 3251 3151, ramal 420, 8445 6400

 

 

Andrei, Marcos e Ane gravaram spot convidando os (as) acadêmicos (as) ao processo seletivo

 

 

 

Participaram do Redação 106 ao vivo

 

 

Fotos Núcleo de Comunicação

 

 

Núcleo de Comunicação

URI | Santiago

 

 


Esta notícia foi visualizada 276 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157