Notícias

Novidades Musicais na 106.1FM - final de outubro 2010

25/10/2010

 

A 106.1FM NÃO PARA COM A MÚSICA BOA E AS NOVIDADES QUE VALEM A PENA SEREM OUVIDAS!!!

 

- Tivemos a visita de André Canterle nos estúdios da URI FM para trazer o novo trabalho da banda Numahême (foto). A banda santiaguense é formada por André Canterle (voz e guitarra), Diogo Bonatto (Guitarra), Félix Canterle (Baixo), Lucianão (batera) e Neusa Feliciano (Vocais), e essa equipe está com um EP que a gente destaca as músicas: "É Assim que Se Vai" e "Eu e Você". Pop Rock de qualidade e "de cara nova", como diz a banda. Ouça e peça na 106.1FM o som dos caras que você ouve ao longo da nossa programação.

 

- Vale destacar que na sexta, dia 22 de out., tivemos a presença da banda O Verbo,  também da Terra dos Poetas. A galera, que tem um som de peso e letras marcantes, fez um som acústico no programa Movido a Gás. A música "Foi Bom Te Conhecer", um rock gospel com boas influências e bons riffs, tem rodado na programação da 106.1FM. Se curtiu, diz aí e também pode pedir o som. 

 

- Também estreiou na nossa programação a nova do Black Eyed Peas, The Time, uma regravação dos anos 80; a Shakira está de disco novo e música sem muita batida eletrônica, e sim, pianos, vocais e demais instrumentos na música Mariposa.

 

- Você que tem uma banda independente e quer participar de um festival, não perde tempo! Em novembro rola o Pampa Stock, em São Borja-RS. Mas, para você participar precisa inscrever sua banda no www.unipampa.net/pampastock PARTICIPE! Quem sabe sua banda seja selecionada e toque ao lado de Replicantes e Acústicos e Valvulados!

 

São vários meios para você sugerir e pedir músicas. Além de dar dicas, sugestões, crÍticas e o que mais você estiver a fim de expressar! Sua participação é deveras importante!

MSN: uri.fm@hotmail.com

TWITTER: @urifm

EMAIL: radio@urifm.com.br

TEL: (55) 3251-1111


Esta notícia foi visualizada 1066 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157